Meryl Streep integra elenco de “Big Little Lies”

Meryl Streep integra a segunda temporada de “Big Little Lies”, na qual será presença regular, e já foi revelada a primeira foto da actriz no set!

A actriz Nicole Kidman partilhou no seu Twitter, na passada quinta-feira, aquela que é a primeira fotografia de Mery Streep em “Big Little Lies”, onde será uma personagem regular na segunda temporada.

First day on the set with Meryl and “my” darling boys! #BigLittleLies

A post shared by Nicole Kidman (@nicolekidman) on

Streep interpretará Marie Louise Wright, a mãe do abusivo Perry Wright (Alexander Skarsgard), que se veio a revelar ter morrido na primeira temporada deste drama de David, E. Kelley, baseada no livro de Liane Moriarty.

Marie Louise Wright é apresentada como uma mulher preocupada com o bem-estar dos seus netos, após o falecimento do seu filho. Em busca de respostas, ela dirige-se a Monterey, onde se reúne com a nora e os netos.

A série arrecadou um Emmy e um Globo de Ouro para Melhor Série e, prepara-se para competir novamente na categoria de drama com o seu regresso, em 2019.

Aqui está um bocadinho do que podemos esperar na segunda temporada:

“O drama subversivo e negro `Big Little Lies´ irá explorar a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, como é óbvio, a ferosidade viciosa da parentalidade. Relações irão ficar fragilizadas, lealdades irão desgastar-se… o potencial para danos físicos e emocionais irá perdurar.”

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Uma promissora adição a um elenco de luxo!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *