© Universal Pictures

Michael Mann | Realiza Tokyo Vice de HBO Max

Após a realização de “Miami Vice” e “Blackhat: Ameaça na Rede”, o famoso realizador Michael Mann volta com uma confirmação para realizar a nova série da HBO Max, “Tokyo Vice”. 

HBO Max relevou, na terça-feira, que o produtor de “Miami Vice”, Michael Mann, assinou um contrato para realizar o episódio piloto de “Tokyo Vice”.

A série dramática, baseada no livro de não-ficção de Jake Adelstien, com o mesmo nome, terá Ansel Elgort, de “O Pintassilgo” (em inglês, “The Goldfinch”), como jornalista americano que se envolve com a Polícia Metropolitana de Tóquio para descobrir se há corrupção. De acordo com a HBO Max:

A série narrará a descida diária de Jake em Tóquio, onde nada e ninguém, é realmente o que dizem ou quem eles parecem.

Lê Também:
Game of Thrones | 40 Curiosidades para celebrar o Aniversário de Ferro

Mann junta-se como realizador e produtor executivo ao lado do escritor J.T. Rogers, John Lesher, Emily Gerson Saines e Destin Daniel Cretton. Elgort e o seu colega de elenco Ken Watanabe também fazem parte dos produtores executivos.

Entre os créditos de Mann na TV estão “Miami Vice”, “Vega$”, “Crime Story”, “Robbery Homicide Division” e o drama líder de audiências da HBO, “Luck”.

“Tokyo Vice” é uma das várias séries originais em preparação para o próximo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, incluindo uma adaptação de “Station Eleven”, com a participação de Mackenzie Davis, “The Flight Attendant”, realizado por Kaley Cuoco, e “Crazy Rich Asians”, entre muitos outros.

Pronto para mais uma realização de Michael Mann?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *