Michelle Trachtenberg | © Kathy Hutchins via Shutterstock.com (ID: 571047853)

Blake Lively surpreende com homenagem emocionante a Michelle Trachtenberg

Blake Lively surpreendeu a Internet com homenagem emocionante a Michelle Trachtenberg, a atriz de “Gossip Girl que faleceu esta quarta-feira (26). 

Michelle Trachtenberg e Blake Lively contracenaram juntas na conhecida série “Gossip Girl”, disponível em Portugal na Max. Enquanto Georgina Sparks e Serena Van der Woodsen, respetivamente, em “Gossip Girl” elas são inimigas. Serena pertence a um grupo de jovens estudantes de um colégio de elite em Manhattan que vive uma vida de luxo. Georgina, mais tarde, acaba por se envolver com este grupo – e não pelos melhores motivos.

Lê Também:
As 5 melhores Séries para ver este fim de semana na Netflix, Disney+ e Max (1 e 2 de março)

Todavia, um dia, uma pessoa começa a expor os maiores segredos destes alunos, interrompendo a rotina de ostentação em que vivem. E fá-lo permanecendo anónima: através de um blogue intitulado “Gossip Girl”. A série baseia-se, aliás, na coleção de livros de nome homónimo de Cecily Von Ziegesar.

Michelle Trachtenberg começou, curiosamente, a sua carreira aos três anos de idade ao participar num anúncio de TV. No entanto, o primeiro papel de destaque da atriz surgiu em 1996 ao interpretar Harriet M. Welsch em “A Pequena Espiã”. Três anos mais tarde, em 1999, ficou famosa enquanto Penny em “Inspector Gadget”, bem como por Dawn Summers na série “Buffy: A Caça-Vampiros”, esta já em 2000.

“Ela era elétrica”: a homenagem sentida de Blake Lively a Michelle Trachtenberg

Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg (Gossip Girl) | © Max

Blake Lively publicou no Instagram, na passada quarta-feira, uma homenagem comovente à falecida Michelle Trachtenberg, Georgina Sparks de “Gossip Girl”, colega atriz com quem tinha representado nesta série.

A atriz, também conhecida pela mais recente performance como Lily Bloom em “Isto Acaba Aqui”, confessou na rede social, juntamente com uma fotografia do primeiro dia em que conheceu Michelle Trachtenberg, que ela era “elétrica”, sabendo-se quando entrava numa sala “porque a vibração mudava”.

Além disso, partilhou que Trachtenberg “ria-se imenso das piadas que alguém fazia, enfrentava a autoridade de frente quando sentia que algo estava errado, preocupava-se profundamente com o seu trabalho (…)”. No fundo, a atriz, segundo Lively, “era ferozmente leal aos seus amigos e corajosa para com aqueles que amava. Grande, ousada e distintamente ela própria (…) O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa”, desabafou. 

As atrizes trabalharam em conjunto de 2007 até 2012 em seis temporadas de “Gossip Girl”.

Qual é o teu projeto favorito de Michelle Trachtenberg? 



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *