Michelle Williams ao lado de Tom Hardy em “Venom”

O filme da Sony, que terá Tom Hardy como o anti-herói Venom, começa a reunir um elenco bastante interessante ao incluir também Riz Ahmed e a atriz já nomeada para 4 óscares.

O projeto “Venom” é… intrigante. Numa fase em que a Marvel e a Disney procuram centralizar o seu universo de personagens, procurando inclusive garantir os direitos dos X-Men, e depois do Homem-Aranha deixar de ser um produto exclusivo Sony, poucos esperariam que o vilão Venom fosse aposta. Afinal, é difícil imaginar Venom sem o Homem-Aranha. O Joker não vive sem o Batman. Lex Luthor não vive sem o Super-Homem.

No entanto, o interesse relativamente ao filme que será realizado por Ruben Fleischer aumentou significativamente quando o ator escolhido para interpretar Venom (ou Eddie Brock) foi Tom Hardy. Com um registo impressionante nesta década, Hardy cimentou-se como um dos poucos atores que por si só “vende” um filme.

Lê Também:
Mãe!, em análise

Riz Ahmed (“The Night Of”) fará parte do elenco, especulando-se que poderá ser o nemesis Carnage. Mas a principal novidade e mais recente reforço é mesmo Michelle Williams. A atriz de 37 anos está em negociações para o papel de uma procuradora que será potencialmente o interesse amoroso do protagonista.

É certo que “Venom” nasceu torto, mas é impossível ignorar o potencial presente na reunião de talentos como Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed.

Antes de “Venom”, Michelle Williams brilhará em “The Greatest Showman”

O que achas do elenco que se está a compor para “Venom”? Interessa-te ver Tom Hardy a interpretar este anti-herói, mesmo sem o Homem-Aranha presente?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *