Michelle Yeoh | Photo by Charley Gallay/Getty Images for Netflix

Michelle Yeoh entra no mundo de Wicked

Uma das atrizes do momento, mas já com uma longa carreira, Michelle Yeoh é a mais recente confirmação no talentoso elenco da adaptação de “Wicked”.

Abram alas para a Madame Morrible de “Wicked”. A personagem, diretora do Crage Hall da Universidade Shiz, fará parte da nova adaptação cinematográfica do musical aos cinemas e será interpretada nos grandes ecrãs por Michelle Yeoh. A atriz da Malásia, que já conta conta uma longa carreira e vários papéis icónicos, é atualmente um dos maiores nomes da indústria e tem marcado presença nos festivais com “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“.

Michelle Yeoh junta-se assim a Ariana Grande e Cynthia Erivo, as primeiras confirmações da adaptação de “Wicked” e que serão, respetivamente, Glinda e Elphaba, as protagonistas. Jon M. Chu, conhecido pelos filmes de “Step Up” ou “Washington Heights”, é o realizador por detrás do projeto da Universal Studios.

Lê Também:
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, em análise

Uma história que deu origem a um dos musicais mais famosos da história da Broadway, “Wicked” é a prequela de “The Wizard of Oz” (“O Feiticeiro de Oz”). Conta a história de como Elphaba se tornou a Bruxa Má do Oeste e de como Glinda se tornou a Bruxa Boa. Ainda que não se saiba a extensão da história, Jon M. Chu já confirmou no entanto que a mesma será dividida em dois filmes.

Além de Yeoh, as mais recentes notícias apontam também novos nomes do elenco; Jonathan Bailey, de “Bridgerton”, será Fiyero, e Ethan Slater, ator veterano da Broadway e que já tem uma nomeação ao Tony Award, será Boq. Ainda por confirmar, mas com alguns rumores já a circular, está o nome de Jeff Goldblum que, ao que tudo indica, estará a negociar a possibilidade de ficar com o papel de Feiticeiro.

“Wicked” ainda não tem uma data de estreia definida.

VÍDEO | MICHELLE YEOH É O ÍCONE DE 2022

Conheces a história de “Wicked”? O que pensas do casting de Michelle Yeoh?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3069 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.