©Activision

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá multiplataforma

Uma das questões que surgiu logo após a revelação da proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, era o destino de Call of Duty na PlayStation. Eis que chegou a resposta óbvia a esta pergunta.

Através de um comunicado que as formas como a Microsoft se vai adaptar para conseguir atingir a aprovação governamental da aquisição, a multinacional revelou os seus planos para a popular saga de first person shooters.

Para ser claro, a Microsoft continuará a disponibilizar ‘Call of Duty’ e outros títulos populares da Activision Blizzard na PlayStation através do termo de qualquer acordo existente com a Activision. E comprometemo-nos com a Sony a torná-los também disponíveis na PlayStation para além do acordo existente e no futuro, para que os fãs da Sony possam continuar a desfrutar dos jogos que adoram. Estamos também interessados em tomar medidas semelhantes para apoiar a plataforma de sucesso da Nintendo. Acreditamos que esta é a coisa certa para a indústria, para os gamers e para o nosso negócio.

Lê Também:   Os Jogos Mais Esperados de 2022

A noticia surge no seguimento da aquisição da Bungie pela Sony Interactive Entertainment, onde a empresa nipónica fez o mesmo compromisso em relação à disponibilidade de “Destiny” nas plataforma além da PlayStation. Considerando a popularidade da consola, e dos jogos de Call of Duty na plataforma, esta torna-se na resposta mais óbvia à dúvida, uma vez que a Microsoft não deseja perder dinheiro com este recente investimento.

TRAILER | MICROSOFT E O DESTINO DE CALL OF DUTY

O que pensas da decisão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *