Miles Teller em "Top Gun: Maverick" | © NOS Audiovisuais

Miles Teller será protagonista de Not Without Hope

Miles Teller fará parte do elenco do novo projecto de Rupert Wainwright. “Not Without Hope” é baseado no livro que teve origem em factos reais.

Miles Teller, uma das jovens estrelas da nova geração de Hollywood, continua a participar em aliciantes projectos cinematográficos. Depois de ter garantido um lugar na sequela de Top Gun, “Top Gun: Maverick“, Teller irá juntar-se a Rupert Wainwright para o seu mais recente projecto, “Not Without Hope”. Actualmente no mercado virtual de Cannes, à procura de uma distribuidora, o filme ainda não tem data de início de produção mas já está a reunir o elenco para o drama inspirado em eventos trágicos da vida real.

“Not Without Hope” é baseado no livro com o mesmo nome, e conta a história de um grupo de amigos que vão para uma viagem de barco no Golfo do México, mas que acabam presos numa violenta tempestade que procura a morte de vários membros do grupo. A história do filme é baseada em factos verídicos da vida dos jogadores da NFL, Marquis Cooper e Corey Smith, e os seus amigos Will Bleakley e Nick Schuyler.

Lê Também:
Óscares 2020 | As novas estrelas de Hollywood

De acordo com o The Hollywood Reporter, Miles Teller será uma das estrelas do filme, e dará vida a Nick Schuyler, um dos membros do grupo que se viu envolvido na tempestade. A longa-metragem será realizada por Rupert Wainwright, conhecido por filmes como “The Fog” e “Stigmata”. “Not Without Hope” irá marcar o seu regresso às longas-metragens desde 2005, e a seu lado terá Russell Wilson, jogador da NFL, e Ciara, como produtores executivos.

A adaptação da história de “Not Without a Hope” já andava pela indústria em 2014, quando se procurou que Dwayne “The Rock” Johnson ficasse com o papel de Schuyler. Agora, com novos produtores e um novo interesse, é o Teller quem se torna uma das figuras principais em filmes de destaque. O jovem actor já havia conquistado a crítica com o seu desempenho em “Whiplash“, e mais recentemente em filmes como “Only the Brave”, “Thank You For Your Service” e “Bleed For This“.

O filme ainda não tem uma data prevista para a sua estreia.

Já conhecias a história de Not Without Hope?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *