Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Miley Cyrus fala sobre o futuro das suas digressões

Enquanto o hit single “Flowers” continua a somar recordes, Miley Cyrus admite não querer voltar às grandes digressões. 

Em março deste ano Miley Cyrus lançou seu 9.° álbum de estúdio “Endless Summer Vacation”. O álbum lançado pela Columbia Records recebeu aclamação da crítica, como a Rolling Stone que o descreveu como: “Mais nítido e independente de Cyrus até à data […] uma declaração artística poderosa, concentrada e de olhos claros, tal como Cyrus parece ter-se encontrado na casa dos trinta”. É o disco da cantora com a melhor nota no Metacritic (79%).

Lê Também:   Eurovisão 2023 | Falámos com Remo Forrer representante da Suíça

Numa das poucas entrevistas que deu para conversar sobre essa nova era musical que está a viver, Cyrus admitiu não querer entrar em digressões, afirma: “Cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente a coisa que eu adoro. Não há ligação. Não há segurança” e acrescenta: ”Será que quero viver a minha vida para o prazer ou a realização de outra pessoa que não a minha?”. A última grande digressão da cantora foi há 9 anos com a “Bangerz Tour” que passou pelo, na altura, MEO Arena, em 15 de junho. Desde então fez uma pequena digressão de 8 concertos nos Estados Unidos para divulgar o seu 6.° álbum “Miley Cyrus & Her Dead Petz” em 2015. Seguido por passagens em festivais europeus em 2019 e sul-americanos em 2022. 

Lê Também:   First Two Pages of Frankeinstein | Tudo sobre o novo álbum dos The National

Miley Cyrus tornou-se um fenómeno após dar vida à Hannah Montana no Disney Channel. Ao longo de 17 anos de carreira já soma mais de 55 milhões de singles vendidos e 20 milhões de discos vendidos, sem incluir os números que fez sob o nome de Hannah Montana.

SINGLE | ”JADED” DE MILEY CYRUS

Gostarias de ver a cantora de volta a Lisboa com uma digressão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *