Stranger Things| Millie Bobby Brown rapa a cabeça para série da Netflix

Atriz diz que não se preocupou em desfazer-se do seu cabelo.

Se é fã do programa America Next Top Model, sabe que a experiência de cortar cabelo pode ser importante, uma mudança de vida. Millie Bobby Brown, uma estrela de 12 anos em ascensão participa na nova série de terror da Netflix, Stranger Things, e entende melhor como ninguém como funciona o mundo das mudanças ao encarnar uma nova personagem.

Millie Brown, publicou um vídeo na sua página do Twitter, em que mostra o momento em que rapou a cabeça para viver a personagem Eleven na série da Netflix ao som de Pretty Hurts, da cantora Beyonce. A atriz foi obrigada a cortar as suas longas madeixas morenas.

 

“Aqui está!! O vídeo de conseguir meu cabelo rapado para #StrangerThings! Aprecia! #buzzed “, twittou Millie em conjunto com o vídeo.

Ao longo do vídeo, o cabelo de Brown vai caindo e fluindo para um corte curto e barbeado, uma das características que representa a personagem Eleven.

Lê mais: Stranger Things | As primeiras imagens

Esta série engloba ainda outros atores conhecidos, como Winona Ryder e David Harbour.

Os criadores da série Matt e Ross Duffer, numa recente entrevista à Entertainment Weekly, disseram que Brown e os seus pais estavam reticentes em relação ao corte de cabelo, temendo que poderia custar à jovem estrela outros papéis.

Os Duffers revelaram que era, na verdade, a atriz Charlize Theron, no entanto, que em última análise, influenciou a sua opinião sobre o assunto.

“Mad Max: Fúria estrada estava prestes a sair, por isso, tirou uma fotografia da revista, onde a atriz pousou como a Furiosa e mostrou para Millie”, disseram os irmãos. “[Pedimos] ‘A Charlize parece totalmente badass, certo?” Millie concordou dizendo que Charlize parecia uma mulher durona. E foi isso: Ela concordou em zumbir tudo fora “.

Lê também: As 15 Melhores Séries do Verão | Stranger Things

Os autores da série detalharam ainda a experiência em si do próprio corte.

“Quando o dia do corte de cabelo finalmente chegou, a mãe de Millie trouxe uma câmara de vídeo, enquanto o pai dela fugiu com lágrimas nos olhos, incapaz de assistir. Foi uma cena bastante dramática. Mas também foi muito rápido “, explicaram. “Em dez minutos tinham raspado tudo fora e pôs um ’11’ tatuagem falsa no pulso de Millie. Millie olhou-se no espelho, deu o seu melhor grito Furiosa – e o onze nasceu “.

Para assistir ao vídeo do momento, clique no vídeo acima.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *