Mindhunter de David Fincher já tem trailer completo

A série da Netflix, produzida por David Fincher e Charlize Theron, já nos tinha sido mostrada mas apenas num teaser. Mindhunter é uma das séries com mais potencial da segunda metade do ano.

Quando David Fincher investe o seu tempo e genialidade num projeto, só há uma coisa a fazer. Apontar na agenda a estreia. Neste caso, 13 de outubro.

thriller psicológico que procurará levar o espectador numa viagem à mente de vários serial killers é um dos tesourinhos da Netflix. Baseia-se na obra Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit, de Mark Olshaker e John E. Douglas. Charlize Theron é uma das produtoras, tal como David Fincher, sendo que o realizador de Fight ClubThe Social Network ou Gone Girl irá realizar alguns episódios. Asif Kapadia, Tobias Lindholm e Andrew Douglas são os restantes realizadores envolvidos.

Lê Também:
Christopher Meloni de regresso a Law & Order

Fincher já “patrocinou” no passado a aposta da Netflix em House of Cards, e com Mindhunter volta a explorar o crime nos anos 70, algo que tão bem fez em Zodiac.


Lê também: Segunda temporada de Big Little Lies em desenvolvimento


O novo trailer completo não revela demais, e aguça o apetite. Sem deixar clara a narrativa, é dado aos espectadores um borrão capaz de apresentar o tom da série. Mindhunter terá como protagonistas Jonathan Groff e Holt McCallany, uma dupla de agentes do FBI que irá entrevistar e procurar compreender vários serial killers de forma a resolver outros casos.

Um misto de ZodiacHannibal, a série parece conter um carácter pesado, negro e hipnotizante. Traços típicos dos trabalhos de David Fincher.

MINDHUNTER | Bem-vindos à mente dos serial killers dos anos 70


Outubro promete ser um mês em grande para a Netflix. Duas semanas depois da estreia de Mindhunter acontecerá o regresso de Stranger Things.

Lê Também:
TV quarentena | As nossas sugestões

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *