Miss Grit

Miss Grit partilha novo single

Depois do EP Talk Talk, lançado pela banda de indie rock em Janeiro, Miss Grit apresenta agora o seu novo single “Running Slow”.

“Running Slow” é o single que a banda nova-iorquina estreia agora, depois de lançar o EP Talk Talk em Janeiro deste ano. É a primeira vez que um artista se junta a Cigarettes After Sex na sua editora Spanish Prayers Records.

Lê Também:
Com Frankie Cosmos e Ian Sweet, juntou-se o doce ao cósmico na ZDB

Foi a vocalista da banda, Margaret Sohn, que iniciou o processo de produção de Talk Talk. Margaret trabalhou depois com Charles Mueller, também músico e fundador de Miss Grit, para finalizar o EP. Com Zoltán Sindhu, no baixo, e Greg Tock, na bateria, surgem assim quatro novas músicas inspiradas em sonoridades de bandas como LCD Soundsystem e St. Vincent: “Talk Talk”, “Please”, “Be Quiet”, “The Bride”, “Dry My Love”. O EP Talk Talk retrata a dificuldade de Sohn em lidar com o amor e a ansiedade social que cresce com as formas irrealistas da sociedade em encarar este sentimento.

Já sobre “Running Slow”, Margaret revela que foi a sua primeira aventura na bateria electrónica e o pretexto ideal para comprar o seu primeiro Moog (sintetizador digital).

OUVE AQUI O NOVO SINGLE DE MISS GRIT, “RUNNING SLOW

Juntamente com a divulgação do single, Miss Grit anunciou também já algumas datas da sua digressão de 2019, que para já não inclui datas internacionais:

Abril, 25 – Elsewhere – Zone One, Brooklyn, NY
Maio, 24 – Dot to Dot Festival, Manchester, UK
Maio, 25 – Dot to Dot Festival, Bristol, UK
Maio, 26 – Dot to Dot Festival, Nottingham, UK
Maio, 28 – Servants Jazz Quarters, London, UK
Junho, 2 – Hidden Door Festival, Edinburgh, Scotland (concerto de abertura para Cigarettes After Sex)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *