"Money Heist: Korea" | © JUNG JAEGU/NETFLIX

Money Heist: Korea recebeu um novo trailer

“Money Heist: Korea” é a versão sul coreana da popular série da Netflix! E está quase a chegar ao serviço de streaming.

A apenas um mês da sua estreia foi revelado um novo trailer da série coreana. As personagens são familiares mas completamente diferentes e este novo grupo tenta fazer um gigante roubo enquanto ocorrem tentativas de reunificação entre as duas Coreias.

O novo trailer mostra como é que a unificação das duas Coreias aconteceu, o que leva à criação de uma nova moeda para a nova economia. Embora muitos pensassem que a unificação iria resolver muitos problemas, a realidade é que os mais pobres continuam a sofrer financeiramente e os mais ricos continuam a ficar mais ricos. Sem nada a perder, um gangue de criminosos cria um plano para um gigante roubo, utilizando os familiares fatos vermelhos e máscaras que todos conhecem.

Baseada na série espanhola “A Casa de Papel”, esta nova versão conta com Yoo Ji-Tae como o Professor, Jeon Jong-Seo como Tóquio, Park Hae-Soo como Berlim, Lee Wong-Jong como Moscovo, Park Myung-Hoon como Cho Youngmin, Kim Sung-O como Cha Moohyuk, Kim Ji-Hun como Denver, Jang Yoon-Ju como Nairóbi, Lee Joobeen como Yun Misun, Lee Hyun-Woo como Rio, Kim Ji-Hoon como Helsínquia e Lee Kyu-Ho como Oslo.

Para além desta série, outra série baseada na original foi anunciada em Dezembro de 2021. Esta série esta a ser desenvolvida para focar-se em Berlim, a personagem de Pedro Alono na série original.

Lê Também:
Netflix em Maio | O regresso de Stranger Things

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE MONEY HEIST: KOREA

A série estreia no dia 24 de Junho na Netflix com os primeiros 6 episódios.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1155 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.