"Kingdom" | ©JUHAN NOH/Netflix

K-Dramas estão a invadir a Netflix!

K-Dramas, ou séries sul coreanas, invadiram a Netflix, que tem adquirido um crescente número de séries deste país!

Mas porque é que tantos k-dramas estão disponíveis no serviço de streaming? Muito tem haver com a crescente popularidade de k-pop pelo mundo e por isso a Netflix aproveitou para fazer acordos com a JTBC e o Studio Dragon, em 2019, para os direitos de algumas das suas produções.

As séries coreanas são um pouco diferentes do que estamos habituados, com um menor número de episódios, embora recentemente isso esteja a mudar, e muito raramente têm mais do que um temporada. Ficam aqui algumas das que podem ser vistas no serviço de streaming. E não se preocupem, há para todos os gostos!

1 de 30

1 – Sweet Home (2020)

sweet home k-drama
“Sweet Home” | ©Netflix

Se gostas de “The Walking Dead”, este drama pode ser um bom substituto. “Sweet Home” é uma das mais recentes dramas a chegar ao serviço de streaming, sendo baseada num webtoon do mesmo nome.

Lê Também:
Netflix revela data de estreia de Jupiter's Legacy

Este k-drama passa-se num mundo apocalítico onde humanos se transformam em monstros e espalham o terror e um jovem problemático e os seus vizinhos lutam para sobreviver e pela sua humanidade. Com Song Kang, Lee Jin-Uk e Lee Si-Young.

1 de 30

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *