©Netflix | ©Disney Plus | ©HBO Portugal

TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2021

2021 manteve o ritmo ‘louco’ de estreias a que os últimos anos já nos têm habituado. Mas, de entre tantos lançamentos, quais terão sido as melhores séries estreadas? A nossa equipa já elegeu aquelas que compõe o TOP 10 da MHD este ano. 

Como já é tradição, a equipa da MHD reúne-se para destacar o que de melhor se fez (neste caso) no pequeno ecrã. Para a composição deste TOP, consideramos todas as séries lançadas em 2021, mesmo que a temporada de estreia tenha transitado para 2022. Tal como aconteceu na nossa lista das melhores séries do último ano, também o nosso TOP das melhores séries estreadas foi conquistado pela Marvel. Qualquer uma das respetivas estreias – “Loki”, “Hawkeye“, “WandaVision”, “Falcon and The Winter Soldier” – mereceu um lugar de destaque nas votações individuais da nossa equipa, embora nem todas tenham entrado neste TOP.

1 de 11
Foundation Primeiras Impressões Corpo
“Foundation” é uma das nossas menções honrosas, uma série imperdível da Apple TV+ | © Apple TV+
Lê Também:
Top MHD | Melhores Séries Estreadas em 2020

Contudo, nem só de super-heróis se faz o ano, a nossa lista de melhores séries estreadas em 2021 também teve lugar para dramas viciantes, animações que acabaram por nos surpreender a todos, bem como regressos muito antecipados (e que esperamos com os dedos cruzados que entre no TOP de 2022). Mas, antes de desvendar aqueles que para nós foram os melhores lançamentos de 2021, começamos por referir algumas séries que conquistaram alguns dos nossos TOPs individuais, mas que infelizmente não chegaram ao ‘corte final’. Falamos de lançamentos como “Foundation” da AppleTV+, “Shadow and Bone” da Netflix, “O Livro de Bobba Fett” da Disney+ (muito provavelmente atraiçoado pela sua data de estreia), ou ainda o épico da Amazon Prime Video, “The Wheel of Time“, que perfazem as nossas menções honrosas.

Quer sejam menções, quer tenham chegado ao nosso TOP das melhores séries estreadas em 2021, podemos concordar que o último ano foi povoado por lançamentos muito interessantes e que 2022 só se adivinha melhor com os antecipados “Lord of the Rings”, “House of the Dragon”, “Star Wars: Obi-Wan Kenobi” – só para nomear alguns. Por agora, fica com o que para nós foi o melhor deste último ano:

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *