©Marvel

Moon Knight, da Marvel Studios, encontra realizador

Depois de escolhida a estrela da nova série da Marvel Studios e Disney+, eis que nos chega o nome do realizador que irá tornar Moon Knight numa realidade!

Mohamed Diab, cineasta egípcio responsável por “Clash” e “678”, foi o realizador escolhido pela Marvel Studios e Disney+ para guiar Oscar Isaac nesta nova aventura. Diab é um autor conceituado, tendo estreado “Eshtebak” na selecção oficial do Festival de Cannes de 2016, na categoria Un Certain Regard. A série acompanha Marc Spector, um mercenário com múltiplas personalidades, e que acredita ter sido possuído por Khonshu, o deus Egípcio da lua. De forma a combater o crime Spector assume a identidade de Moon Knight.

Jeremy Slater, o autor responsável pela adaptação de “The Umbrella Academy” para a Netflix, é o escritor responsável pela série para o serviço de streaming da Disney. A personagem de banda desenhada da Marvel foi criada em 1975, por Doug Moench e Don Perlin, estreando-se em Werewolf by Night.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Além de “Moon Knight”, o universo Marvel está ainda a preparar “Ms Marvel” e “She-Hulk”, que iniciam rodagens em breve. A Marvel Studios está a terminar as filmagens de outros projectos para a Disney Plus como: “WandaVision“, com estreia prevista ainda para 2020; bem como “Falcon and the Winter Soldier” e “Loki”, que devem chegar no inicio de 2021. No cinema, a Marvel Studios está a preparar as gravações de “Spider-Man 3”, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder”, tendo recentemente terminado a produção de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, e estando em pós-produção em “Black Widow”, e “Eternals”.

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *