WandaVision | © Marvel/Disney

WandaVision recebe primeiro trailer e novo poster

WandaVision vai chegar à Disney+ ainda em 2020! Vê já o primeiro trailer da série da Marvel, divulgado na cerimónia dos Emmy Awards 2020.

Depois de alguns percalços devido à pandemia global do Covid-19, parece que o calendário de “WandaVision” continua a avançar no ritmo desejado e a série irá estrear ainda este ano. Com estreia exclusiva marcada para a Disney+, a nova plataforma dos estúdios Walt Disney, a série é uma parceria com a Marvel Studios, que já se encontra a desenvolver várias séries de super-heróis para um futuro próximo.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A nova série, que irá estrear no final do ano, será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que voltam aos seus papéis do universo cinematográfico da Marvel, ao interpretarem Wanda Maximoff e Vision respectivamente.

“WandaVision” é descrita como a combinação entre um clássico televisivo e o Universo Cinematográfico Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision, ambos com superpoderes e a viver uma vida suburbana perfeita, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

POSTER | WANDAVISION, A PRIMEIRA SÉRIE DA MARVEL NA DISNEY+

WandaVision
WandaVision | © Marvel/Disney

Revelado durante a 72ª edição dos Emmy Awards, fica a conhecer agora o primeiro trailer oficial de “WandaVision”, aquela que será a primeira série da MCU a chegar à Disney+!

TRAILER | WANDAVISION VAI ESTREAR NA DISNEY+

Quais as tuas expectactivas para as séries Marvel na Disney+?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.