© Cinemundo

Jennifer Lopez e Armie Hammer são dupla de Shotgun Wedding

Depois do sucesso de “Hustlers”, Jennifer Lopez abre o leque. Com uma comédia romântica a caminho, assegura agora uma comédia de acção ao lado de Armie Hammer.

Há uma nova dupla, com muito charme por sinal, a chegar aos grandes ecrãs. Jennifer Lopez e Armie Hammer são os novos protagonistas do próximo projecto da Lionsgate. Já caracterizado como uma comédia de acção, “Shotgun Wedding” será uma longa-metragem realizada por Jason Moore, o realizador de “Pitch Perfect”.

O novo filme tem atrás de si uma vasta equipa de produtores, destacando-se Todd Lieberman e David Hoberman, da Mandeville Films, responsáveis pelo sucesso “Wonder”, também ele da Lionsgate. Com início de produção prevista para o início de 2020, “Shotgun Wedding” tem argumento de Mark Hammer e Liz Meriwether.

Lê Também:
Óscares 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

“Shotgun Wedding” segue Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Armie Hammer), que juntam-se as suas adoradas (e muito opinativas) famílias paraum casamento em destino paradisíaco. E tudo parece que pode correr bem, até os dois começarem a ter dúvidas sobre o próprio casamento. E se tal não fosse o suficiente, todos se vêem numa situação de perigo quando todos os participantes na celebração são feitos reféns.

Prometendo muita acção, Erin Westerman, Presidente de Produção da Lionsgate Motion Picture Group, garante também que um dos pontos altos do filme será a dupla protagonista.

“O magnetismo irresistível de Jennifer e Armie, separados e juntos, faz deles o par perfeito para esta comédia de acção. Eles são ambos actores incrivelmente engraçados e que também sabem entregar-se à acção, mas o que fará destacar este filme [dos outros] é a forma como a química deles comanda o ecrã. Não conseguimos tirar os olhos deles.”

A longa-metragem da Lionsgate marca assim o regresso de Jennifer Lopez a filmes mais “leves”, depois do seu mais recente sucesso em “Hustlers” (“Ousadas e Golpistas“), o filme que lhe valeu vários reconhecimentos por parte da crítica. No futuro, Lopez tem em agenda de lançamento “Marry Me”, uma comédia romântica da Universal com Owen Wilson. Já Armie Hammer tem sido tema de destaque pelo seu mais recente trabalho no thriller da Netflix, “Rebecca”, onde contracena com Lily James. O seu próximo grande projecto já anunciado é “Morte no Nilo“, com Gal Gadot e Elizabeth Debicki.

TRAILER | HUSTLERS FOI O ÚLTIMO GRANDE SUCESSO DE JENNIFER LOPEZ

Curioso(a) em ver a química entre Jennifer Lopez e Armie Hammer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *