Morena Baccarin fala sobre as cenas explícitas cortadas em Deadpool
A actriz Morena Baccarin fez recentemente algumas revelações sobre as cenas de sexo que foram cortadas de Deadpool!
Quando o filme estreou nas salas de todo o mundo, uma das coisas que mais marcou os fãs foi a sua estética bastante terra-a-terra. Com uma quantidade considerável de violência, sangue e linguagem particularmente explícita, foram as cenas de sexo entre Wade e Vanessa que mais aqueceram o grande ecrã em Deadpool, que rapidamente se tornou um sucesso depois da já merecida reputação como um dos filmes mais aguardados do ano 2016.
A actriz confessou mais recentemente ter ficado feliz por não terem sido incluídas no filme todas as cenas intímas que gravou com Ryan Reynolds.
Lê ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017
Dividida entre dois grandes projectos de adaptações de banda-desenhada ao grande e pequeno ecrã (Deadpool e Gotham), Morena revelou que a famosa cena do calendário demorou dois dias a filmar, pois foi necessário trocarem de roupa várias vezes devido ao número de feriados e épocas festivas.
“Acabámos por deixar muito material de fora nos cortes, porque eram imensos feriados. E eu sinto-me bem com isso – a parte que ficou de fora. Ninguém precisa de ver mais do que o que já está no filme.”
Relativamente á sequela, foi recentemente confirmado o casting para os papéis de Domino e Cable após muita especulação externa.
Realizado por David Leitch (John Wick, Atomic Blonde) e escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, está actualmente em fase de pré-produção e é esperado que as filmagens terminem já no final da Primavera. O filme introduzirá o mutante viajante do tempo Cable e Domino, que será interpretada por Zazie Beetz. Podemos também esperar o retorno de Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hilderbrand) e o taxista Dopinder (Karan Soni) naquela que é uma das produções mais aguardadas do ano.