Morena Baccarin fala sobre as cenas explícitas cortadas em Deadpool

A actriz Morena Baccarin fez recentemente algumas revelações sobre as cenas de sexo que foram cortadas de Deadpool!

Quando o filme estreou nas salas de todo o mundo, uma das coisas que mais marcou os fãs foi a sua estética bastante terra-a-terra. Com uma quantidade considerável de violência, sangue e linguagem particularmente explícita, foram as cenas de sexo entre Wade e Vanessa que mais aqueceram o grande ecrã em Deadpool, que rapidamente se tornou um sucesso depois da já merecida reputação como um dos filmes mais aguardados do ano 2016.

A actriz confessou mais recentemente ter ficado feliz por não terem sido incluídas no filme todas as cenas intímas que gravou com Ryan Reynolds.

Deadpool, Morena Baccarin, Ryan Reynolds, Marvel, Marvel Cinematic Universe, Universo Cinematográfico da Marvel

Lê ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Dividida entre dois grandes projectos de adaptações de banda-desenhada ao grande e pequeno ecrã (Deadpool e Gotham), Morena revelou que a famosa cena do calendário demorou dois dias a filmar, pois foi necessário trocarem de roupa várias vezes devido ao número de feriados e épocas festivas.

“Acabámos por deixar muito material de fora nos cortes, porque eram imensos feriados. E eu sinto-me bem com isso – a parte que ficou de fora. Ninguém precisa de ver mais do que o que já está no filme.”

Relativamente á sequela, foi recentemente confirmado o casting para os papéis de Domino e Cable após muita especulação externa.

Realizado por David Leitch (John Wick, Atomic Blonde) e escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, está actualmente em fase de pré-produção e é esperado que as filmagens terminem já no final da Primavera. O filme introduzirá o mutante viajante do tempo Cable e Domino, que será interpretada por Zazie Beetz. Podemos também esperar o retorno de Colossus (Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hilderbrand) e o taxista Dopinder (Karan Soni) naquela que é uma das produções mais aguardadas do ano.

E ainda: Deadpool e a paródia de A Bela e o Monstro que não sabias que querias

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.