Uncharted 4 | Oficialmente terminado e pronto a ser lançado

A notícia chegou via Twitter através da própria Naugthy Dog, que mostra aos fãs que acabaram os adiamentos,Uncharted 4 vai mesmo ser lançado.

Foi através da conta oficial da Naughty Dog no Twitter e na de Neil Druckmann ( co-director e escritor de Uncharted 4) que chegou a público a confirmação pela qual muitos aguardavam. Uncharted 4 não vai mais ser adiado, está finalmente terminado e pronto a seguir para a linha de produção. Como noticiámos  aqui, no passado dia 2 de março e após o lançamento do novo trailer com alguma polémica à mistura, soube-se que o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End fora adiado para 10 de maio. Segundo a Naughty Dog, este adiamento foi sobretudo para que a empresa tivesse tempo para assegurar cópias físicas suficientes para todos. Ou seja, foi devido a um problema de produção e não de desenvolvimento.

Update: Com a data de lançamento a aproximar-se cada vez mais, a Sony brinca com os nossos corações e lança mais um trailer para este jogo. Neste pequeno trailer somos como que levados numa aventura com Nathan. Caso pretendem ver o trailer em português, podem fazê-lo aqui, e em baixo está o original. Disfrutem!

 

Qualquer das formas, esse caminho chegou ao fim e a 10 de maio teremos finalmente acesso a um dos jogos mais antecipados deste ano, Uncharted 4: A Thief’s End, exclusivo de PS4.

Lê ainda: The Division (PS4) | Análise

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *