Mr. Grey de volta, sem castigos | Eis o trailer das 50 sombras mais negras

“No Rules, No Punishments, No Secrets”. As sombras estão de volta e o primeiro trailer de 50 Sombras mais Negras faz jus ao nome e promete mais suspense e tensão que o anterior.

Depois de um teaser provocador, a Universal Pictures divulgou hoje o primeiro trailer da sequela mais aguardada do próximo ano. A espera pela adaptação do segundo capítulo da trilogia de E.L. James pareceu ser acertada. Pelo vídeo divulgado, a longa-metragem apresenta-se mais sensual, perigosa e com mais argumento que o original.

Lê mais: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters

50 sombras mais negras

Jamie Dornan e Dakota Johnson, atores que interpretam o dominador Christian Grey e a jovem Anastasia Steele, regressam e voltam a protagonizar as principais cenas do vídeo. No entanto, as caras novas do elenco roubam alguns dos principais momentos, principalmente Kim Basinger, a famosa Elena Lincoln, e Bella Heathcote que dá vida a Leila, ex-submissa de Mr. Grey.

Lê Também:
Elizabeth Banks vai conduzir A Carrinha Mágica

Consulta ainda: Do Livro à Tela | As Cinquenta Sombras de Grey

O segundo filme da trama conta a história depois do fim do relacionamento entre as personagens. Anastasia inicia uma carreira numa prestigiada editora de Seattle, mas não consegue esquecer o bilionário. E quando este lhe propõe reatarem a relação com um novo acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos as sombras que atormentam Grey vão-se revelando, mostrando um passado trágico e conturbado do personagem.

50 sombras mais negras

Além de James Dornan e Dakota Johnson, também Luke Grimes (Elliot), Rita Ora (Mia), Marcia Gay Harden (Mrs. Grey), Max Martini (Taylor), Eloise Mumford (Kate) e Victor Rasuk (José) estão de volta ao elenco. Relativamente aos novos nomes, Eric Johnson (Jack Hyde), Fay Masterson (Gail Jones) e Hugh Dancy (Dr. John Flynn) juntam-se a Kim Basinger e Bella Heathcote.

Vê mais: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema (I)

50 Sombras mais Negras e  50 Sombras Livre, são realizados por James Foley (House of Cards). Michael de Luca, Dana Brunetti e E.L. James também estão de volta à produção.

Lê Também:
A Nota Perfeita | Estreia dia 30 de julho (Trailer)

 

Trailer legendado | 50 Sombras mais Negras

50 Sombras mais Negras tem data de estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017.


Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *