Mr. Robot ganha segunda temporada antes da estreia televisiva

 

“Mr. Robot” ganhou uma segunda temporada horas antes da sua estreia televisiva no canal USA Network.

A USA Network renovou o drama para uma segunda temporada composta por, pelo menos, 10 episódios, a estrear em 2016. A estreia televisiva da primeira temporada acontece hoje, mas o episódio-piloto foi disponibilizado há cerca de um mês na plataforma on demand online do canal, tendo alcançado uns impressionantes 3 milhões de visualizações.

LÊ MAIS: Séries TV – Renovações e Cancelamentos

“A partir do momento em que lemos o provocador guião de Sam Esmail, e testemunhámos as brilhantes performances de Rami Malek e Christian Slater, que sabiamos que ‘Mr. Robot’ seria uma série que se iria destacar por ser diferente de tudo o que se faz”, disse Chris McCumber, o presidente do canal, em comunicado oficial. “A reação extremamente positiva dos fãs ao episódio-piloto reafirmou a nossa confiança na série”, acrescentou.

“Mr. Robot” é protagonizado por Rami Malek, um técnico de segurança cibernética que é recrutado para um grupo de hackers por um homem misterioso chamado Mr. Robot (Christian Slater). A série aborda temáticas como a invasão de privacidade, as grandes corporações, a redistribuição da riqueza e a dependência do Facebook.

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *