MTV Unplugged regressa este ano

O formato “MTV Unplugged”, criado em 1989, e marcado por actuações míticas dos Nirvana, Alice in Chains e The Cure regressa este ano.

O MTV Unplugged começou em 1989 e, recentemente a MTV confirmou  um regresso fixo do programa onde actuaram algumas das bandas e artistas mais populares, e que, muitas vezes, se replicou depois na forma de disco.

“Através da sua estrutura distinta, o ‘MTV Unplugged’ consegue o feito milagroso de chegar além dos fãs acérrimos, conectando artistas contemporâneos a públicos mais velhos e artistas consagrados a públicos mais jovens em partes iguais. Em 2016, temos as condições certas para assegurar este regresso”, referiu a estação de música em comunicado.

Lê mais: James Blake apresenta o seu novo single Timeless

No programa já estiveram nomes  como Eric Clapton, Nirvana ou Alice In Chains. Talvez o  episódio mais marcante da história do “MTV Unplugged” foi o que contou com a atuação dos Nirvana, em 1993.


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.