O que queremos ver na quinta temporada de Arrow?

Uma lista que promete criar um debate para a sobrevivência de “Arrow”.

A quarta temporada de “Arrow” está a chegar ao seu fim com apenas mais um mês de episódios até que Oliver Queen (Stephen Amell) tenha o confronto final com Damien Dhark (Neal McDonough). Apesar de mais uma fraca temporada, motivadas por decisões duvidosas e foco em arcas inconsequentes, muitas pessoas mantém ainda a esperança de que a série possa ver ainda melhores luzes, caso faça pequenas mudanças de aqui para a frente. Afinal de contas, foi a série sobre Green Arrow que gerou interesse no género de super-heróis no pequeno ecrã e ver um legado manchado, é sempre triste para os fãs que entregaram tempo e atenção a um projecto.

Arrow

Lê ainda: Arrow | Primeiras impressões da quarta temporada;

Na Magazine.HD organizamos mais uma das nossas listas para vos trazer algumas ideias para uma renovação do programa. Um artigo essencialmente de debate para com os nossos leitores mais apaixonados sobre uma série que ainda tem muito para oferecer.

Independentemente de tudo, estes cenários são um dos que mais queremos ver no futuro do “Arrowverse”, seja já na próxima temporada ou num futuro ainda mais distante. Compreendemos que não passam de ideias e suposições, mas compreendemos também que a série precisa de uma revitalização forte para recuperar de duas fracas temporadas, e o intuito da publicação é criar um debate e em muito, demonstrar o potencial que a série ainda tem e impedir alguns de desistirem de uma boa série e continuarem a debater e lutar pela melhor adaptação possível da sua personagem de super-heróis.

 


PRÓXIMO >>


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *