MTV Video Music Awards – Dia 07 de setembro

 

Com cinco nomeações para os MTV VMAs 2012, a veterana Rihanna é a mais recente confirmação da MTV para atuar nos “MTV Video Music Awards 2012”. Com a promessa de uma atuação nunca antes vista, Rihanna vai aquecer o palco da 29ª cerimónia a partir do Staples Center, em Los Angeles, e com transmissão na MTV Portugal a 07 de setembro, a partir das 20:00. Também o estreante Frank Ocean, nomeado na categoria “Artista Revelação”, vai subir ao palco dos MTV VMAs 2012 e mostrar à audiência porque é um dos artistas mais cobiçados do ano.
A lista de estrelas que vão distribuir os tão desejados Moonman aos vencedores desta edição acaba de ser alargada, com a confirmação dos The Wanted, Andy Samberg, Rashida Jones, 2 Chainz e Ke$ha como apresentadores dos MTV VMAs 2012.
No pré-show antes da cerimónia, a super estrela Demi Lovato vai dar o pontapé de saída, com a atuação do seu mais recente êxito – “Give Your Heart a Break” – que levará ao rubro a audiência presente no exterior do Staples Center. Também o reconhecido produtor, artista eletrónico e DJ Calvin Harris – nomeado para “Melhor Vídeo de Dança / Eletrónica” – vai aquecer a multidão uma hora antes da cerimónia e por toda a gente a dançar até ao amanhecer.
Integrado no pré-show, a Red Carpet dos MTV VMAS 2012 vai subir literalmente às alturas, com uma instalação de dois pisos onde as várias celebridades vão desfilar, ser entrevistadas e, claro, fotografadas. Sway Callway, Jim Cantiello, James Montgomery, Christina Garibaldi e a apresentadora de televisão britânica e fashion expert Louise Roe, vão acompanhar as várias estrelas na Red Carpet e nos bastidores e entrevistar as estrelas mais desejadas da música e entretimento.
O primeiro Moonman da noite será entregue durante o pré-show, ao grande vencedor da categoria “Most Share-Worthy Video”. Carly Rae Jepsen com “Call Me Maybe”, Beyoncé com o videoclip de “Countdown”, Justin Bieber com “Boyfriend”, os One Direction com “What Makes You Beautiful” e Goyte com “Somebody That I Used to Know”, integram a lista de nomeados desta nova categoria, cujo objetivo é homenagear os artistas com os videoclips de maior impacto do ano.
Com Kevin Hart no papel de anfitrião, os “MTV Video Music Awards 2012” vão contar com as atuações dos artistas previamente anunciados Alicia Keys, P!nk, Green Day, Taylor Swift e One Direction, e ainda com a participação, enquanto apresentadores, de Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Mac Miller e as “Fierce Five” – as ginastas olímpicas dos Estados Unidos que conquistaram o Ouro em Londres.
Os grandes vencedores da 29ª edição serão revelados em direto do Staples Center, em Los Angeles, no próximo dia 06 de setembro, com transmissão na MTV Portugal a 07 de setembro, a partir das 20:00, com o pré-show dos “MTV Video Music Awards 2012”.

Lê Também:
Golden Globes 2019 | Andy Samberg e Sandra Oh são os apresentadores

MTV Video Musics Awards

07 de Setembro na MTV Portugal a partir das 20:00