Muggles vão poder tentar escapar da prisão de Azkaban

Sirius Black demorou 12 anos para conseguir fugir de Azkaban. Será que conseguirias fazê-lo em 60 minutos? Existe uma forma de descobrires…

Passem os anos que passarem, Harry Potter irá sempre fazer parte das nossas vidas, e continuam a ser levados a cabo cada vez mais projetos que têm o objetivo de dar aos Muggles a oportunidade de experienciarem o mundo mágico da saga. Além do Parque de Diversões e das visitas aos estúdios do filme, existe agora a possibilidade de tentar escapar da horrível prisão de Azkaban, uma ideia do Project Escape.

Lê ainda: TOP 10 Personagens Harry Potter | 6. Sirius Black

Foi criado um escape room em Conshohocken, na Pensilvânia, inspirado na prisão de alta segurança dos feiticeiros, onde os participantes serão desafiados a fugir em menos de 60 minutos. Sirius Black demorou 12 anos para conseguir escapar de Azkaban… Será que uma hora é o tempo suficiente para os Muggles descobrirem todos os mistérios da sala The Wizard’s Secrets? Só assim poderão vencer o desafio, e nunca podem deixar que os guardas percebam o que se está a passar.

Lê Também:
Netflix em Maio | Os filmes que recomendamos

Lê também: 10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas

Cada grupo deve ter entre três a oito participantes, e quem tiver menos de 18 anos tem de estar acompanhado de um adulto. Esta aventura custa 27,30 euros por pessoa. O Project Escape não foi o primeiro a ter a ideia, uma vez que o Room Escape, espalhado por diversas cidades situadas no Canadá, criou antes um projeto muito parecido.

HARRY POTTER | DEVORADORES DA MORTE ESCAPAM DE AZKABAN

E tu, aceitarias este desafio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *