Yifei Liu em "Mulan" | © NOS Audiovisuais

Mulan é o primeiro conto de fadas da Disney com uma classificação etária de PG-13

O próximo remake da Disney, “Mulan”, foi classificado como PG-13 nos EUA, sendo a primeira vez que algum filme do estúdio seja acima de PG. 

Um aviso para as crianças adolescentes que estão a ler esta notícia: o filme “Mulan” provavelmente vai fazer-te num homem ou mulher. A recriação do filme de animação de 1998 da realizadora Niki Caro alcançou oficialmente uma classificação etária de PG-13, a primeira para o estúdio depois de classificações gerais de PG para remates como “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Bela e o Monstro”. A classificação deve-se a “sequências de violência”.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Isso definitivamente acompanha todos os primeiros trailers, que sugerem uma verdadeira mestre de artes marciais que enfatiza os aspetos guerreiros da personagem, interpretada por Yifei Liu. “Mulan” também tem atores como Donnie Yen, que atua como Comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; Gong Li como Xianniang e Jet Li como Imperador.

Aqui está a sinopse oficial do filme de ação, “Mulan”:

Quando o Imperador da China decreta que um homem por família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, entra no lugar do seu pai doente. Mascarada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar a sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará numa honrada guerreira e ganhará o respeito de uma ação agradecida… e um pai orgulhoso.

Para saber mais sobre o filme, que tem data de estreia para dia 26 de março deste ano, aqui está o trailer final:

TRAILER | O REMAKE DO FILME DE ANIMAÇÃO “MULAN”

Estás pronto para mais um remake live-action da Disney?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *