Josh Peck em "Grandfathered" | © FOX

Amigos e Detetives regressa na Disney+ com Josh Peck

Um remake da comédia dos anos 80, “Amigos e Detetives”, com Tom Hanks, está a caminho da Disney +, com Josh Peck assumindo o papel principal. 

Josh Peck, que começou a sua carreira como ator infantil na série da Nickelodeon, “Drake & Josh”, e, mais recentemente, participou no drama independente intitulado de “Locating Silver Lake”, fará a sua estreia na série de doze episódios como Scott Turner, a personagem que Hanks interpretou na comédia original de 1989. 

No filme, Scott era um detetive da polícia que herda o cão do seu amigo, Hooch, após o assassinato deste mesmo. A comédia acontece quando Scott tenta adaptar-se à vida com um canino gigante e rebelde, mas o cão acaba por ser a melhor ajuda para resolver este mesmo caso. Na série da Disney +, Scott é descrito como “um ambicioso Marshall americano” que, da mesma forma, herda o animal.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

O criador de “Espião Fora de Jogo”, Matt Nix, escreve e é um dos produtores executivos de “Amigos e Detetives” juntamente com Josh Levy de “Bones”.

Peck, agora com 33 anos, deixou os seus dias como estrela de TV infantil. No entanto, ser protagonista de um programa da Disney+ parece um retorno ao local onde a sua carreira começou, numa plataforma familiar. Recentemente, Josh Peck apareceu em “Fuller House”, e também, participou na gravação das vozes para os filmes “LEGO Star Wars: All-Star” e “Duda e os Gnomos”. Peck apareceu em “Siga pela 10” com Andy Samberg e Fred Armisen, além de interpretar o filho de John Stamos em “Grandfathered”.

Pronto para esta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *