©2020 Disney

Mulan tem estreia gratuita exclusiva na Disney+

Após vários adiamentos, Mulan, o novo live-action da Walt Disney Studios prepara-se para estrear gratuitamente na Disney+ Portugal, e é já esta semana!

Na Disney+ o Natal chega mais cedo! É já a 04 de Dezembro que chega o próximo grande live-action da Disney, mas não tens de te preocupar em sair de casa no meio da pandemia, o filme vai estar disponível gratuitamente na plataforma de streaming!

A chegada da história da lendária guerreira chinesa ao serviço de streaming, uma jovem mulher que arrisca tudo para se tornar numa poderosa guerreira, marca a estreia do primeiro blockbuster dos grandes estúdios a ser transferido gratuitamente para uma plataforma de SVOD em Portugal, algo que poderá marcar o futuro do cinema. No entanto, “Mulan” não é a única aposta do estúdio para o serviço de streaming, “Soul“, que tinha estreia prevista para o final do mês passado também vai ajudar a expandir a plataforma com uma nova estreia marcada para 25 de Dezembro na Disney+.

Poster Disney plus
©2020 Disney
Lê Também:
Disney+ | Um calendário de advento bem recheado

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Niki Caro (“O Jardim da Esperança”) realiza o projecto a partir de um guião desenvolvido por Rick Jaffa (“No Coração do Mar”), Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Revolta”), Lauren Hynek e Elizabeth Martin, e inspirado no poema narrativo “A Balada de Mulan”.

O filme é constituído por um elenco recheado de celebridades internacionais, como Yifei Liu, no papel de Mulan; Donnie Yen, que dá vida ao Comandante Tung; Tzi Ma, como Zhou; Jason Scott Lee, no papel de Böri Khan; Yoson An, como Honghui; Ron Yuan, no papel de Sargento Qiang; com Gong Li, como Xianniang, e Jet Li, no papel de Imperador.

TRAILER | MULAN CHEGA À DISNEY+

O que pensas da nova aposta da plataforma de streaming?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1971 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.