Mulher Elástica lidera em “The Incredibles 2”

Após 14 anos, a família Parr prepara-se para regressar ao grande ecrã em “The Incredibles 2”, exactamente a partir do ponto onde nos deixaram em 2004.

O realizador, Brad Bird, revelou que nesta sequela reencontramos Bob, Helen, Violet, Dash e o bebé Jack-Jack, bem como algumas caras novas, depois do final que deixou muito por dizer no primeiro filme.

Depois de termos tido um pequeno vislumbre dos múltiplos poderes de Jack Jack no primeiro trailer, ficamos também a saber que a Mulher-Elástica terá que assumir um papel de liderança neste filme, impulsionada pela sua ambição pessoal.

Brad Bird, Pixar, The Incredibles 2

A actriz Holly Hunter, que dá a voz a Helen, revela que nesta sequela acompanharemos o crescimento da personagem, derivado do seu desejo de aventura. Hunter elogiou ainda o empenho de Brad Bird em fazer sobressair a Mulher-Elástica na sequela, revelando novos aspectos sobre Helen que ficaram por descobrir em 2004.

De volta para esta sequela estão nomes do elenco de voz original como Craig T. Nelson (Senhor Incrível/Bob), Holly Hunter (Mulher-Elástica/Helen), Samuel L. Jackson (Frozone/Lucius), e Sarah Vowell (Violet).

Lê Também:
De Supergirl a Wonder Woman | A História das super-heroínas no cinema

“The Incredibles 2” tem data de estreia prevista para 15 de Junho de 2018.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.