Stone Sour

Stone Sour em Portugal, em 2018

Os Stone Sour, banda de Corey Taylor vai actuar em Portugal no próximo mês de Julho. 2018 promete ser um ano de muitos bons concertos.

Julho 2018 promete ser um dos melhores meses de sempre no que toca a concertos e festivais de verão. Temos um NOS Alive já esgotado, soubemos hoje que Lenny Kravitz vem cá para um concerto na Altice Arena, e, agora, foi confirmada a vinda dos Stone Sour ao nosso país, mais especificamente para um concerto no dia 11 de julho no Coliseu dos Recreios.

Este concerto deve-se à apresentação do mais recente álbum da banda norte-americana, Hydrograd, lançado no passado dia 30 de junho. Este novo trabalho vem suceder a House of Gold & Bones, duplo álbum conceptual lançado em duas partes em 2012 e 2013.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Com Corey Taylor na voz e guitarra (vocalista dos Slipknot), Josh Rand e Christian Martucci, ambos guitarristas, Roy Mayorga, na bateria, e Johny Chow, no baixo, os Stone Sour venderam até à data quatro milhões de discos em todo o mundo, tendo recolhido três nomeações para os Grammy Awards.

Quanto aos bilhetes, estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, nos locais habituais, custando 28 euros para qualquer sector.

Qual a banda que mais gostarias que actuasse em Portugal?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1099 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.