"Mulher-Maravilha 1984" | © NOS Audiovisuais

Mulher-Maravilha 1984 vê data de estreia adiada por causa do COVID-19

A Warner Bros. decidiu adiar a estreia de “Mulher-Maravilha 1984” por causa do COVID-19, mas não é o único filme a sofrer.

Um dos filmes mais antecipados do ano viu a sua data de estreia adiada por causa da pandemia que o mundo está a sofrer de momento. A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento do filme inspirado na banda desenhada da DC Comics de Junho para Agosto, não existindo ainda uma data certa para a estreia em Portugal.

O estúdio também decidiu adiar, sem data prevista, o musical de Lin-Manuel Miranda “In the Heights” e o filme de animação “Scoob!”.

Lê Também:
Cine Quarentena | Nicecore Movies para ver em casa

Isto acontece com o fecho de cinemas para prevenir a propagação do COVID-19, de tal forma que os estúdios estão a adiar vários filmes, como por exemplo “Viúva Negra” da Marvel, “Mulan”, “007: Sem Tempo Para Morrer”, “Velocidade Furiosa 9” e “Um Lugar Silencioso 2”.

Este projeto reúne Patty Jenkis com Gal Gadot e Chris Pine numa aventura que irá passar-se nos anos 80. Para além destes, o elenco também inclui Kristin Wigg como a arqueóloga Barbara Ann Minerva/Cheetah e Pedro Pascal como o empreendedor Maxwell “Max” Lord.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE MULHER-MARAVILHA 1984

Vais ver este filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *