© Home Box Office

Sophie Turner tem de sobreviver no trailer de Survive

Sophie Turner está de regresso ao inverno, mas não em Westeros. A atriz tem um novo projeto que acaba de ganhar um trailer.

Em “Survive” Sophie Turner interpreta uma mulher que não quer viver, até ser forçada a lutar pela sua vida depois de um acidente de avião a deixar presa com outro passageiro numa montanha coberta de neve. Tal como mostra o primeiro trailer série, sobreviver à mãe natureza não será a batalha mais difícil.

Jane quer acabar com tudo. Então, um acidente de avião quase termina a sua vida. Agora que ela está a arrastar-se pelos destroços com o único outro sobrevivente, quer permanecer viva. Juntos, eles embarcam numa jornada angustiante para fora do deserto, lutando contra condições brutais neste drama emocionante baseado no aclamado romance ‘Survive’, de Alex Morel.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

“Survive” também conta com Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”, “Kong: Ilha da Caveira”). O realizador é Mark Pellington (“O Suspeito da Rua Arlington”), e o guião ficou a cargo de Richard Abate e Jeremy Ungar. A série é um dos 50 programas da Quibi que estarão disponíveis no novo serviço de streaming quando for lançado a 6 de abril.

Como o nome sugere, Quibi oferecerá entretenimento de “quick bite”, com parcelas de no máximo 10 minutos. Isso não deve ser um problema para os seus programas de televisão.

Embora a série seja uma adaptação de um livro popular, a premissa geral não é, de todo, nova. O público já viu personagens terem de sobreviver a acidentes de avião em montanhas nevadas antes, como em ”Estamos Vivos”, “No Limite” e “A Montanha Entre Nós”, com Idris Elba.

TRAILER | SOPHIE TURNER LUTA CONTRA A NEVE

Então, curioso com o regresso de Sansa?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *