Mundo Jurássico 3 | © Universal Pictures

Mundo Jurássico 3 | Bryce Dallas Howard revela first look de Claire

Bryce Dallas Howard partilhou a primeira antevisão de Claire no próximo “Mundo Jurássico 3”. Os grandes répteis estão prestes a regressar!

Tudo se está a organizar para a terceira e última parte da trilogia “Mundo Jurássico“. Com a estreia prevista para o próximo ano, o filme trará de volta Chris Pratt como Owen Grady e Bryce Dallas Howard como Claire Dearing. No entanto e talvez ainda mais emocionante, também trará de volta o grande elenco das estrelas do “Parque Jurássico” original, nomeadamente Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Recentemente, Pratt adiantou que a produção do filme já estava em marcha e, agora, Howard corroborou essa informação, com a partilha do first look da sua personagem no “Mundo Jurássico 3”!

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

Segundo o realizador do primeiro e do futuro terceiro “Mundo Jurássico”, Colin Trevorrow, temos alguns pormenores do enredo e do contexto do próximo filme:

Focaremos em histórias sobre dinossauros por todo o mundo. Nós realmente queremos que esta tecnologia e este poder genético sejam de conhecimento público no final do filme. O que estamos a sugerir não é apenas a preocupação de os dinossauros estarem à solta, mas também que a capacidade de criar estes animais foi um pouco mais ampla do que o nosso amigo Dr. Wu fez. O permissividade de qualquer tecnologia, como a energia nuclear, é o lado mais aterrador para mim.

Enquanto esperamos pelo terceiro filme, sugerimos que conheças a curta-metragem “Battle At Big Rock“, que se passa um ano após os eventos de “Mundo Jurássico: Reino Caído“.

FIRST LOOK | CONHECE A APARÊNCIA DE CLAIRE DEARING EM MUNDO JURÁSSICO 3

Preparado para o retorno do “Mundo Jurássico”? Desta vez, o nosso mundo será o ‘parque’!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *