Odeio a Minha Irmã | © teatromosca

MUSCARIUM #8 continua até 25 de setembro

A decorrer desde 29 de agosto, a 8ª edição do MUSCARIUM tem uma programação eclética que se estende até 25 de setembro. 

Com início a 29 de agosto de 2022, a 8ª edição do Festival de Artes Performativas MUSCARIUM vai de vento em popa, com uma programação que se estende até ao dia 25 de setembro. Este ano, o evento dá as boas-vindas a quatro artistas convidadas a desenvoler os seus trabalhos em diferentes espaços do concelho de Sintra. Além disso, existem ainda apresentações de espetáculos de teatro, dança e concertos. A abertura do Festival deu-se com um projeto de Mariana Fonseca, seguiu-se uma peça da Companhia João Garcia Miguel, um espetáculo para adolescentes produzido por Universo Paralelo, uma oficina criativa desenvolvida por Sílvia Barbosa e um espetáculo de dança criado por Joana Couto, bem como a peça de teatro “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, produzido pelo Teatro do Noroeste.

Lê Também:
Setembro no teatro: Lisboa

Prestes a entrar na reta final do Festival, o MUSCARIUM recebe a 23 de setembro a estreia mundial da performance “É Como Dançar Por Cima de Manteiga”, de Camilla Morello. Este é um espetáculo que combina dança e música com o mundo da culinária, desafiando a fronteira entre a vida e a morte. Já a 24 de setembro, Manuel de Oliveira, João Frade e Sandra Martins apresentam “Entre-Lugar“, um concerto que parte da identidade ibérica deste trio, e que terá lugar no AMAS – Auditório Municipal António Silva. Por fim, o MUSCARIUM encerra no dia 25 do presente mês com “Odeio a Minha Irmã“, uma peça infantojuvenil produzida pelo teatromosca. Os bilhetes variam entre os 5€ e os 10€ e podem ser adquiridos aqui ou nos locais habituais.

Para terminar, o mês de setembro marca também o regresso do teatromosca à sala de ensaios para dar início à sua próxima produção, “A Invenção de Morel”, com estreia marcada para 10 de novembro, no AMAS – Auditório Municipal António Silva.

© teatromosca

Já assististe a algum espetáculo da 8ª edição do MUSCARIUM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.