©

Grandes Filmes na TV | Semana de 19 a 25 de setembro

Recomendação dos filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 19 a 25 de setembro. 

SEGUNDA-FEIRA, 19 de setembro – “Laços de Família” FILMIN

filmes na tv
Laços de Família © Canais TVCine

Nápoles, início dos anos 80. Aldo e Vanda vão separar-se, depois de ele revelar que está a ter um caso. Os dois filhos são apanhados no turbilhão de ressentimento. Mas os laços que unem as pessoas são inevitáveis, mesmo sem amor. Agora, 30 anos depois, Aldo e Vanda continuam casados.

Assiste aqui ao filme “Laços de Família” e subscreve a Filmin Portugal por 6,95€ por mês.

 




TERÇA-FEIRA,  20 de setembro – “Tekken – O Filme”, NOS Studios 21h15

filmes na tv
© 2010 Warner Bros. Entertainment In.

No ano 2039 os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento desportivo de todos os tempos, o torneio Punho de Ferro, patrocinado pela Tekken.




QUARTA-FEIRA, 21 de setembro -“A Pele Onde Eu Vivo”, Canal Cinemundo 22h30

filmes na tv
“A Pele Onde eu Vivo” ©Canal Cinemundo

Há 12 anos, Robert Ledgard (Antonio Banderas), um cirurgião plástico reconhecido pelas suas investigações em terapia celular, perdeu a mulher num terrível acidente de viação que lhe causou queimaduras e lhe desfigurou o rosto. Desde então, vive em clausura na sua mansão, obcecado com a sua nova descoberta: uma pele artificial que, apesar de sensível ao tacto, não sente dor e é quase indestrutível. Porém, o avanço da pesquisa presume encontrar uma vítima que se possa transformar numa cobaia humana. Para isso, o Dr. Ledgard decide ultrapassar todos os conceitos éticos ou deontológicos, tornando uma jovem sua prisioneira.

A obra de Pedro Almodóvar retrata a obsessão, a vingança e a capacidade de sobrevivência. O argumento baseia-se na novela de terror “Mygale”, escrita em 1995, pelo francês Thierry Jonquet.




QUINTA-FEIRA, 22 de setembro – “Julie & Julia”, Canal Hollywood 21h30

Julie & Julia
Julie & Julia

A história verídica de como a vida e o livro de cozinha de Julia Child inspirou Julie Powell em início de carreira. Preparar 524 receitas em 365 dias e apresentar a uma nova geração, a magia da cozinha francesa.




SEXTA-FEIRA, 23 de setembro – “Sete Minutos Para a Meia-Noite”, TVCine TOP 21h30

Seis Minutos Para a Meia-Noite
© Pris

Agosto de 1939, poucos dias antes do início da Segunda Grande Guerra. Thomas Miller, um agente dos serviços secretos ingleses disfarçado de professor de inglês, chega ao Colégio Augusta-Victoria, localizado na costa sul da Inglaterra, para ensinar as filhas dos altos funcionários do exército nazi. Com o fantasma de um conflito iminente entre Inglaterra e a Alemanha, o professor terá de ensinar-lhes literatura, gramática e desporto, com o objectivo de as fazer representar o ideal de mulher alemã. Mas o verdadeiro motivo da sua chegada é descobrir o paradeiro do anterior professor, que ali se encontrava para expor os nomes de agentes secretos britânicos que, sub-repticiamente, passavam informações importantes aos nazis.

Realizado e escrito por Andy Goddard (responsável pelo filme “Set Fire to the Stars” e alguns episódios das séries “Downton Abbey” e “Drácula”), este drama de guerra é inspirado em factos verídicos e conta com as actuações de Nigel Lindsay, Judi Dench, Eddie Izzard, Jim Broadbent, Maria Dragus e Carla Juri.




SÁBADO, 24 de setembro – “Roda Gigante”, AXN Movies 18h50

roda gigante
Roda Gigante ©Amazon Studios

Nova Iorque, década de 1950. Ginny é uma ex-actriz que agora trabalha como empregada de mesa. Casada com Humpty, o operador de carrossel do Parque de Diversões de Coney Island, sente a vida passar-lhe ao lado. Um dia, conhece Mickey, um jovem e atraente nadador-salvador que sonha tornar-se escritor, por quem se apaixona perdidamente. Mas quando Carolina, a filha de Humpty, regressa inesperadamente a casa para fugir do marido, Ginny vê-se a dividir com ela a atenção do jovem amante. Entre as duas nasce uma rivalidade que acaba por colocá-las numa situação particularmente delicada…

Roda Gigante é um dos filmes na tv desta semana. Celebra um dos filmes mais misteriosos de Woody Allen connosco.




DOMINGO, 25 de setembro – “As Irmãs Macaluso”, TVCine Edition 20h30

Le Sorelle Macaluso
© Rosamont

Maria, Pinuccia, Lia, Katia e Antonella são cinco irmãs que vivem num apartamento em Palermo. Ganham a vida alugando pombas para cerimónias. Num dia normal, na praia, Antonella morre acidentalmente. A sua morte irá transformar as suas relações para sempre. Filme que esteve em competição no Festival de Veneza de 2020, onde foi o vencedor de vários prémios, nomeadamente o Pasinetti Award para melhor filme e melhores atrizes.

Aproveita para ler a nossa crítica ao filme As Irmãs Macaluso.

[tps_footer]

Lê Também:   Calendário dos Festivais Nacionais e Internacionais de Cinema 2020

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *