Muse, com homenagem a Diogo Jota, mostraram a verdadeira essência do NOS Alive 2025
O NOS Alive 2025 despede-se em apoteose com CMAT, Muse, Nine Inch Nails e Foster The People e uma celebração memorável da música ao vivo!
Ler mais...Críticas e recensões, em especial a personagens do mundo da música pop, indie e alternativa, de âmbito nacional e internacional.
O NOS Alive 2025 despede-se em apoteose com CMAT, Muse, Nine Inch Nails e Foster The People e uma celebração memorável da música ao vivo!
Ler mais...O NOS Alive 2025 já vai a meio! No segundo dia os aguaceiros ligeiros chatearam mas a alma do público foi imensa com ajuda dos Justice.
Ler mais...NOS Alive 2025 arrancou a meio da semana mas com o pé direito. Assim sendo o público não deixou a festa cair num primeiro dia cheio de surpresas (e algumas desilusões).
Ler mais...Difícil é parar de ouvir. “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, de Bad Bunny, mostra como a música pode ser um movimento e gerar ações.
Ler mais...2025 já chegou, o que nos leva a pensar sobre o ano que passou e desvendar os álbuns mais importantes que marcaram o mundo da música.
Ler mais...25 anos de carreira em 2h30 de concerto. David Fonseca mostrou como se faz perante um Coliseu cheio (e de energia também).
Ler mais...Uma nova favorita consolida-se com “Short n’ Sweet”: Sê bem-vinda Sabrina Carpenter, ao Olimpo das pop girlies. Já se fazia tarde!
Ler mais...LCD Soundsystem, Jungle e Death Cab For Cutie foram apenas algumas das bandas que marcaram um excelente segundo dia de Meo Kalorama em 2024.
Ler mais...Esta é a nossa playlist de verão, que da Pop ao Rock, nos diz quais os temas mais populares da temporada quente de 2024 – de Sabrina Carpenter a Billie Eilish.
Ler mais...O último dia do Super Bock Super Rock 2024 era o menos concorrido e revelou-se ser o melhor de todos.
Ler mais...