Naomi Scott em "Aladdin" | ©NOS Audiovisuais

Naomi Scott junta-se ao elenco de Anatomy of a Scandal

Naomi Scott, conhecida por ter participado em “Aladdin” e “Anjos de Charlie”, junta-se ao elenco de “Anatomy of a Scandal” na Netflix.

A atriz junta-se a Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend. A série do produtor David E. Kelley (“Big Little Lies”) explora consentimento sexual e privilégio. Irá decorrer em Londres, sendo baseado num livro homónimo de Sarah Vaughan.

Scott será Olivia Lytton, uma investigadora parlamentar com um futuro brilhante pela frente, mas que acaba por enfrentar um grande adversário.

Lê Também:
Aladdin, em análise

A atriz é mais conhecida por ser Jasmine no live-action de “Aladdin”, da Disney, e também por ter trabalhado com Kristen Stewart no reboot de “Anjos de Charlie”. Em breve a atriz também vai trabalhar ao lado de Anthony Ramos no filme “Distant”.

Kelley e Melissa James Gibson (“The Americans”) serão os argumentistas, showrunners e produtores executivos. S. J. Clarkson (“Jessica Jones”) irá realizar os 6 episódios da série, já que esta será um antologia, focando-se numa nova história em cada temporada.

VÍDEO | REVÊ NAOMI SCOTT EM ANJOS DE CHARLIE

És fã do trabalho da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *