Kaci Walfall em "Naomi" (2022) ©Warner Bros. Television

Naomi | Primeiro olhar à nova série da CW

A CW revelou um primeiro olhar sobre Kaci Walfall como a heroína titular da sua próxima série, “Naomi”.

Durante a recente apresentação na DC FanDome, a CW apresentou a sua nova série de super-heróis, “Naomi”, que se irá focar numa das heroínas mais recentes da DC Comics. O teaser mostra-nos a Naomi de Kaci Walfall, assim como um borrão de Superman de passagem.

“Naomi” foi desenvolvida por Ava DuVernay (“Selma”, “When They See Us“) e pela escritora e co-produtora executiva de “Arrow”, Jill Blankenship. Baseada nos comics homónimos que estrearam em 2019, co-escritos por Brian Michael Bendis e David F. Walker e ilustrados pelo artista revelação Jamal Campbell, a série seguirá a jornada de uma adolescente desde a sua pequena cidade do noroeste dos EUA até às alturas do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente a sua cidade natal, Naomi propõe-se a descobrir as suas origens, e o que ela descobrir desafiará tudo o que acreditamos sobre os nossos heróis.

Lê Também:
The Batman recebe primeiro trailer e novos posters

A Blankenship e DuVernay juntam-se ainda Sarah Bremner e Paul Garnes como produtores executivos. O projeto será produzido pela Array Filmworks da DuVernay em associação com a Warner Bros Television.

Para além de Walfall como protagonista a série também apresenta os regulares Alexander Wraith, Cranston Johnson e Camila Moreno. Outros membros do elenco incluem Barry Watson, Mouzam Makkar, Mary-Charles Jones, Aidan Gemme, Daniel Puig e Will Meyers. Fica a dúvida se veremos Tyler Hoechlin no seu papel de Clark Kent/Superman do Arrowverse? Amanda Marsalis é a realizadora do episódio piloto. A série está programada para estrear em 2022.

TRAILER | QUE NOVO MILAGRE NOS TRAZ A CW?

Já conhecias a super-heroína “Naomi”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *