Nat Wolff poderá protagonizar live-action de Death Note

 

 

Nat Wolff está nas negociações finais para protagonizar a adaptação live-action da série anime Death Note para a Warner Bros.

Nat Wolff, o ator em ascensão que participou em Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, está em negociações para protagonizar o filme live-action de Death Note, uma adaptação da manga de horror desenvolvida pela Warner Bros. Adam Wingard, o cineasta responsável por filmes indie como The Guest e You’re Next, faz assim a sua estreia num grande estúdio com este projeto produzido por Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka. A manga já foi anteriormente adaptada para um filme live-action no Japão, dando origem a uma sequela.

Lê mais: Séries que te introduziram ao universo anime (parte 4)

A história gira em torno de um estudante, Light, que descobre um caderno sobrenatural com a capacidade de matar qualquer pessoa escrevendo o nome da vítima nele. Light acaba por decidir purificar o mundo daqueles que ele julga serem maus, mas os seus planos são contrariados por L, um famoso e peculiar detective privado.

Lê Também:   Uma das maiores apostas do ano chegou finalmente à Netflix e já é a série mais vista

 

Nat Wolff

 

Lê ainda: Live-action de Akira pode ser uma trilogia com Christopher Nolan

Jeremy Slater (Fantastic Four) escreveu a versão mais recente do argumento, Niija Kuykendall e Nik Mavinkurve estão a supervisionar o projeto para o estúdio, enquanto Brian Witten e Doug Davison são os produtores executivos do live-action.

Lê também: Lionsgate prepara-se para desenvolver live-action de Naruto!

Neste momento Nat Wolff pode ser visto no novo filme O Estagiário, protagonizado por Anne Hathaway e Robert De Niro, e esteve próximo de fazer parte do reboot de Spider-Man da Marvel e Sony, mas fontes revelam que ele era considerado velho demais para o papel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *