Natalie Dormer é a primeira confirmação internacional na Comic Con Portugal!

 

Natalie Dormer é a primeira atração internacional que estará presente na Comic Con Portugal, no final deste ano, em Matosinhos.

A atriz britânica, de 32 anos, é conhecida pelo seus papéis como Anne Boleyn na série “The Tudors”, Irene Adler/ Jamie Moriarty em “Elementary” e, mais recentemente, como Margaery Tyrell no êxito da HBO “Game of Thrones”. Dormer interpretará também o papel de Cressida (uma realizadora do Capitólio cuja principal função é filmar Katniss e o seu grupo e fazer das suas filmagens vídeos promocionais de revolta, que são divulgados por toda Panem) nos dois últimos filmes da popular saga “The Hunger Games”, com estreia prevista respectivamente para 21 de Novembro de 2014 e 20 de Novembro de 2015.

Eis o anúncio oficial:

A Comic Con Portugal é o primeiro mega-evento de cultura pop a realizar-se em Matosinhos nos dias 5, 6 7 de Dezembro de 2014. Um evento único – que reúne BD, Cinema, TV, Videojogos, Cosplay, Anime e Manga – e que tem como objetivo tornar-se numa marca de notoriedade nacional e internacional posicionando-se como “THE BIGGEST POP CULTURE SHOW IN PORTUGAL”, que por sua vez transformará o evento numa plataforma de comunicação para as marcas inseridas nos diversos segmentos que comportam o evento.

Lê Também:   Nova temporada de Industry, com Kit Harington (Game of Thrones), já tem data de estreia internacional

O programa da Comic Con Portugal conta com uma linha de artistas nacionais e internacionais nas mais variadas áreas, com carreiras muito diversificadas. As diretrizes da seleção de artistas seguem os mesmos parâmetros das Convenções que já existem internacionalmente.

A EXPONOR será o local que acolherá o evento, sendo que possui excelentes condições e infra-estruturas e uma ótima localização geográfica, com excelentes vias de comunicação do Porto para o resto da Europa, contribuindo para a dinamização turística internacional.

Os preços dos bilhetes e passes já podem ser conhecidos no sítio oficial da Comic Con Portugal, AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *