©Featureflash Photo Agency via Shutterstock, ID385969354

Natalie Portman divorcia-se depois de boatos de infidelidade

8 meses depois do pedido de divórcio de Natalie Portman (“Star Wars”) a Benjamin Millepied (“Black Swan”), o processo  foi concluído o mês passado em França.

O filme “O Cisne Negro” em 2010, marca o primeiro encontro entre a protagonista e o coreógrafo/ator. Um ano depois, Portman ganhou o Óscar de Melhor Atriz e o filme a nomeação ao Óscar de Melhor filme.

Durante o casamento, Ben Millepied foi diretor de Ballet na Ópera de Ballet em Paris, o que influenciou a vivência da família em Paris. Nas redes sociais, a atriz partilha uma vida feliz com o marido e, em 2018, voltaram a contracenar para o filme “Vox Lux“. Mais tarde, em 2020, o casal acabou por se mudar para a Austrália, devido ao filme Thor: Love And Thunder“. Em 2022, o duo festejou 10 anos de casamento e partilhou no Instagram da atriz “Hoje faz 10 anos. E continua a melhorar.”

Lê Também:   O filme que Natalie Portman considera "um dos melhores de sempre"

O casal mantinha-se junto desde 2012, têm dois filhos em comum, Aleph de 12 anos, e Amalia de 7. Os rumores de que o casal já não estava feliz começaram em junho do ano passado quando a revista Voici realizou uma publicação alegando ter havido infidelidade por parte do coreógrafo com uma jovem de 25 anos. Mais tarde, uma fonte privada, ao que tudo indica próxima do casal, confirmou o sucedido à revista People: “Ele sabe que cometeu um erro enorme e está a fazer todos os possíveis para que ela [Natalie Portman] o perdoe. A prioridade dela é proteger as crianças e a sua privacidade”. Dias depois do caso se ter tornado público, a atriz de Star Wars foi vista num jogo de futebol em Paris sem o marido, mas com a aliança. Em agosto, realiza uma presença no evento do Angel City FC, a equipa de futebol feminino que ajudou a criar, que coincidiu com a mesma altura do aniversário de 11 anos de casamento, aqui a atriz aparece sem a aliança no dedo.

Natalie Portman May December
©Featureflash Photo Agency via Shutterstock, ID2389382863



De acordo com a revista People, o casal foi fotografado em conjunto com os filhos, um mês depois, onde nenhum usava alianças. A notícia do divórcio tornou-se pública depois de uma fonte privada alegar que “[Natalie Portman] e o Ben amam os seus filhos e estão focados a serem os melhores pais que podem. Nada é mais importante”.

Embora a vida privada de Natalie Portman esteja complicada, esperam-se grandes feitos da atriz no futuro próximo. O filme “May December” que foi nomeado ao Óscar para Melhor Argumento Original estreou a 3o de novembro de 2023, e poderá em breve ser visto na Netflix. A história fala-nos de uma atriz Elizabeth (Natalie Portman), que viaja para Georgia com o objetivo de pesquisar um papel para um filme sobre um escândalo amoroso. Este escândalo publico é entre Gracie, interpretada por Julianne Moore, e Joe, interpretado por Charles Melton. A narrativa é ficção mas vagamente baseada num processo judicial da vida real.

TRAILER | NATALIE PORTMAN EM MAY DECEMBER

E tu? Já viste o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *