Natalie Portman e Lily-Rose Depp são irmãs em Planetarium

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e de Vanessa Paradis, e Natalie Portman são as protagonistas do drama sobrenatural francês Planetarium.

O terceiro filme da jovem realizadora Rebecca Zlotowski, conhecida pelo seu trabalho em “Grand Central” (2013), é um drama sobrenatural, cujo primeiro trailer foi divulgado pelo estúdio francês Ad Vitam.

Lê também: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

Em Planetarium, Natalie Portman e Lily-Rose Depp são duas irmãs, Laura e Kate Barlow, respetivamente, que, nos anos 30, têm a capacidade de entrar em contacto com fantasmas. Durante uma apresentação dos seus poderes em Paris as duas irmãs conhecem um visionário produtor francês (Emmanuel Salinger) que decide filmá-las para um novo projeto.

A longa-metragem, além de acompanhar as irmãs, retrata também aspetos políticos relacionados com a crise económica e a ascensão do extremismo na Europa. Um exemplo desta influência prende-se na personagem de Salinger que foi inspirada no produtor judeu Bernard Natan que morreu em Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

Lê Também:
Thor e Guardiões da Galáxia juntos em Love and Thunder

Consulta ainda: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema (I)

Com argumento escrito por Robin Campillo e Zlotowski, a produção ainda com Amira Casar, Pierre Salvadori e Louis Garrel no elenco.

Sem estreia prevista para Portugal ou Estados Unidos da América, Planetarium chega às salas de cinema francesas a 16 de novembro. No entanto, o filme é exibido ainda este mês nos festivais de Veneza e Toronto.

Trailer | Planetarium

Planetarium não tem data de estreia prevista para Portugal.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *