Nation of Language (foto de promoção)

Nation Of Language lançam a melancólica “September Again”

A menos de dois meses do lançamento do seu álbum de estreia, os Nation of Language mostram-nos mais uma melancólica e encantadora música.

O grupo do Brooklyn, Nation of Language, deu-nos a conhecer o seu mais recente  single “September Again”, que fará parte do tão esperado álbum de estreia Introduction, Presence, com data de lançamento marcada para o dia 22 de maio.

No início de março a banda liderada por Ian Devaney já nos tinha mostrado “Tournament” e, anteriormente, pudemos viajar com “Rush & Fever”, que também integrará o seu álbum de estreia.

Lê Também:
Blake Mills anuncia novo álbum com "Vanishing Twin"

Durante os últimos anos, a banda de Brooklyn partilhou com os seus fãs músicas icónicas como “I’ve Thought About Chicago” e “Indignities”, em 2017, e “On Division St” e “Reality “, de 2018, consideradas umas das mais emocionantes canções synth-pop dos últimos anos.

Em “September Again”, uma mistura entre um estilo pop dos anos 80 com um dance-punk dos anos 2000, a banda mostra-nos, mais uma vez, os seus vocais sombrios e explora a sensação que alguém tem de, a cada ano que passa, se estar a tornar a pior versão de si mesmo, ficando com menos capacidade de se surpreender e aproveitar os momentos.

NATION OF LANGUAGE | “SEPTEMBER AGAIN”

INTRODUCTION, PRESENCE | Alinhamento do álbum

  1. “Tournament”
  2. “Rush & Fever”
  3. “September Again”
  4. “On Division St.”
  5. “Indignities”
  6. “Automobile”
  7. “Friend Machine”
  8. “Sacred Tongue”
  9. “The Motorist”
  10. “The Wall & I”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *