"Famosos em Perigo com Bear Grylls" ©National Geographic

National Geographic | Destaques em Janeiro

O National Geographic é conhecido pelos seus documentários de excelência e faz questão de marcar presença no novo ano de 2020 com vários destaques na sua programação. 

Em Janeiro começa o novo ano e, tal como todos nós, também o National Geographic quer iniciar o ano com o pé direito. Desta feita, o canal de documentários aposta forte em séries acarinhadas pelo público como “O Incrível Dr.Pol” e “Famosos em Perigo com Bear Grylls”, porque, no fundo, todos nós gostamos da adrenalina que este aventureiro nos transmite, mesmo que seja apenas através da televisão.

1 de 4

“FAMOSOS EM PERIGO COM BEAR GRYLLS”

national geographic
“Famosos em Perigo com Bear Grylls” ©National Geographic

Estreia: Domingo, dia 19 de Janeiro, às 22h30

O guru da sobrevivência em situações extremas chega ao National Geographic! Nesta série, o aventureiro britânico Bear Grylls faz-se acompanhar de celebridades oriundas de vários ramos. Esta temporada conta com a participação dos actores Brie Larson, Channing Tatum, Armie Hammer e Zachary Quinto, da modelo Cara Delevingne e do alpinista Alex Honnold (‘Free Solo’), entre outros.

No primeiro episódio, Brie Larson, acompanha Bear numa aventura na selva numa ilha remota do Golfo do Panamá. Uma escapadela de 48 horas, longe de Hollywood, é tudo o que a vencedora de um Óscar precisa, mas não há nada como umas férias relaxantes com Bear Grylls! A viagem começa com um salto de helicóptero para o oceano. Depois, um trilho arriscado por um mangal repleto de crocodilos que se transforma num labirinto perigoso com a subida da maré.

1 de 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *