©National Geographic Wild

National Geographic Wild | Destaques de Janeiro

O National Geographic Wild é o canal de eleição de todos aqueles que são amantes do reino animal, iniciando o novo ano de 2020 com vários destaques na sua programação. 

O National Geographic Wild é o canal de eleição de todos aqueles que têm um enorme fascínio pelo reino animal e pela interacção entre as várias espécies. Que levante a mão quem nunca deu por si a ver, avidamente, o “Animal’s Fight Club”. Exacto! Não há mãos no ar… Deste modo, o canal de documentários regressa no novo ano de 2020 com fortes destaques no que respeita à programação.

1 de 4

“AFRICA’S DEADLIEST 4”

national geographic
“Africa’s Deadliest” ©National Geographic Wild

Estreia: Quarta-feira, dia 1 de Janeiro, às 17h00

O continente africano é o lar de alguns dos predadores mais eficientes e perigosos do mundo. Nada é seguro na água, nas planícies ou nas árvores; os predadores mais mortais de África estão em movimento – e estão com fome. Para os caçadores de ápice de África, permanecer no topo significa ser mais rápido, maior e mais poderoso do que suas presas e inimigos. Armado com mandíbulas, garras ou armas químicas… Estes são os mais mortais de África: cobras, presas e tubarões.

Esta temporada é composta por 3 episódios de aproximadamente 60 minutos.

1 de 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *