Drenar os Oceanos | © National Geographic

National Geographic | Os destaques de Outubro

Em outubro o National Geographic promete muitas estreias! De aventuras no oceano e passando por aeroportos, ainda iremos atravessar temperaturas negativas.

O canal do National Geographic está repleto de estreias este mês! Em viagens que nos vão levar para os fundos dos mares, ou a temperaturas geladas e impróprias para os humanos, não podes perder os destaques do mês. Se por outro lado continuas a gostar de histórias actuais, o National Geographic continua a garantri histórias interessantes como o mundo da “Segurança Aeroportuária”.

Não percas nenhuma novidade.

1 de 10

BLOOD ON THE WALL (documentário, ESTREIA)

National Geographic
© Nick Quested

Estreia: Sábado, dia 3 de outubro, às 22h30

“Blood On The Wall” é o mais recente documentário do aclamado realizador Sebastian Junger (“Restrepo”, “Hell on Earth”), e estreia no dia 3 de outubro, às 22h30, no National Geographic. Este documentário explora as profundezas da corrupção que assola o México e como as políticas do passado fizeram crescer a ilegalidade a que assistimos hoje no país. “Blood On The Wall” segue uma caravana de migrantes da América Central em direção ao norte dos EUA, enquanto os narcotraficantes transportam drogas e dinheiro para trás e para a frente na mesma fronteira. Todos os dias os mexicanos tentam encontrar justiça neste caos.

1 de 10

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *