The Craft: Legacy | © Sony Pictures Entertainment

The Craft: Legacy recebe primeiro trailer oficial

The Craft: Legacy chega a Portugal bem a tempo do Halloween. Até lá, vê o primeiro trailer da sequela do filme de culto de 1996, “The Craft”.

Foi anunciado pela Blumhouse Productions em abril do ano passado mas só agora se sabe mais do novo filme relacionado com “O Feitiço”. De título “The Craft: Legacy”, e indicado pela produtora como uma sequela à história de 1996, o novo thriller sobrenatural tem estreia marcada nos cinemas ainda em 2020 e a tempo do Halloween.

Escrito e realizado por Zoe Lister-Jones, o filme é também produzido pela Red Wagon Entertainment e está sob a alçada da Columbia Pictures. No elenco estão jovens talentos como Cailee Spaeny (“Bad Times at the El Royale”), Gideon Adlon (“Blockers”), Lovie Simone (“Greenleaf”) e Zoey Luna (“Pose”). Já mais conhecidos do público estão Michelle Monaghan e David Duchovny.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

No filme original, embarcámos na aventura de Sarah Bailey (Robin Tunney), a nova rapariga de uma escola católica, que se começa a dar com um trio de raparigas praticantes de feitiçaria. O grupo de amigas usava a feitiçaria nos bullies da escola, mas tudo muda no dia em que se juntam e percebem que as quatro juntas têm um poder que nunca haviam imaginado. Quando uma leva a magia longe de mais, pode já ser tarde de mais para reverterem a situação.

Agora, 24 anos depois, há uma nova geração de feiticeiras a surgir, e todas com o mesmo problema: incapacidade de controlar o seu poder à medida que o vão descobrindo. Sendo sequela, é já sabido que “The Craft: Legacy” fará múltiplas referências ao primeiro filme, não só com fotos alusivas à primeira história como a clássica frase “we are the weirdos, mister”.

Em Portugal, o filme tem data de estreia marcada para 29 de outubro.

TRAILER | AS NOVAS FEITICEIRAS ESTÃO A CHEGAR EM THE CRAFT: LEGACY

Hollywood parece querer continuar a ir aos clássicos.  O que pensas desta sequela?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *