The Right Stuff | © Disney

The Right Stuff vai levar-nos ao espaço na Disney+

The Right Stuff conta a história da primeira viagem ao espaço, e vai estrear na Disney+ em outubro. Vê o primeiro trailer da história dos Mercury Seven.

A Disney+ não vai ser apenas filmes de animação, e será já em outubro que irá apresentar “The Right Stuff”, uma nova série original, em parceria com o National Geographic. Uma adaptação do livro de Tom Wolfe, de 1979, “The Right Stuff” já foi adaptado para filme em 1983 e estreia agora na televisão numa nova visão, onde são apresentados os esforços históricos da NASA e sete heróis americanos.

“The Right Stuff”, que terá um total de oito episódios, conta com a produção da Warner Bros. Television e recebe agora o seu primeiro trailer, um mês antes da sua estreia oficial na plataforma de streaming. A série tem produção executiva de Mark Lafferty (“Castle Rock”), também ele showrunner, e ainda Jennifer Davisson e Leonardo DiCaprio através da Appian Way.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Conteúdos disponíveis no lançamento

Os engenheiros da NASA, incluindo o cientista de foguetes Bob Gilruth (Patrick Fischler) e o apaixonado Chris Kraft (Eric Ladin), trabalham contra o relógio sob crescente pressão de Washington.  Juntos, eles seleccionam sete astronautas de um grupo de pilotos de teste militares.  Esses são homens comuns, arrancados da obscuridade e, poucos dias depois de serem apresentados ao mundo, são transformados em heróis antes de realizarem um único ato heróico. Os dois homens no centro de tudo isso são o major John Glenn (Patrick J. Adams, “Suits”), um venerado piloto de testes da Marinha e um homem de família comprometido, e o tenente comandante Alan Shepard (Jake McDorman, “Limitless”), um dos melhores pilotos de teste da história da Marinha.  Outros membros do Mercury 7 incluem o Capitão Gordo Cooper (Colin O’Donoghue, “Once Upon A Time”), o mais jovem dos sete seleccionados para surpresa de todos;  Wally Schirra (Aaron Staton, “Mad Men“), um piloto de competição com um dom para pregar peças;  Scott Carpenter (James Lafferty, “One Tree Hill”), apelidado de ‘O Poeta’ pelos outros astronautas;  Deke Slayton, (Micah Stock), um piloto e engenheiro taciturno mas incrivelmente inteligente;  e Gus Grissom, (Michael Trotter), um veterano militar condecorado que eventualmente se torna o segundo homem no espaço.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Ao mesmo tempo, iremos ver as suas famílias a lidar com o novo tipo de fama que a missão da NASA lhes deu, ao mesmo tempo que lidam com os riscos de uma missão deste tamanho. Nora Zehetner (“Grey’s Anatomy”) é Annie Gleen, a mulher do major John Glenn e que terá de lidar com os seus problemas de fala na esfera pública; Shannon Lucio será Louise Shepard, que recusa que as transgressões de Alan se reflictam em casa, em si e nos filhos; Eloise Mumford é Trudy Cooper, uma piloto bem sucedida que coloca as suas ambições de lado para mostrar a imagem de família ideal e feliz.

TRAILER | THE RIGHT STUFF ESTREIA NA DISNEY+

Vais ver The Right Stuff?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *