Princesa Diana | © Tim Graham/Getty Images

National Geographic apresenta “Pioneiras da Mudança”

Num especial que percorre o mundo, o National Geographic apresenta um novo olhar sobre mulheres especiais que deixaram a sua marca na história recente.

Elas são seres humanos fascinantes, que pela sua coragem, determinação e feitos, já deixaram a sua marca na História mundial, e é já neste mês de fevereiro que o National Geographic as celebra. "Pioneiras da Mudança", um especial que apresenta 6 documentários sobre mulheres distintas, conta as extraordinárias vidas e os legados que pessoas como a Princesa Diana ou Amelia Earhart nos deixaram.

Fica a conhecer mais sobre as histórias que nos vão chegar ao canal Nat Geo já a partir do próximo dia 17 de fevereiro, pelas 13h30.

2 de 6

JANE GOODALL –THE HOPE

dia da terra jane goodall
Dra. Jane Goodall | © Fox Networks Group Portugal

Primatologista e antropóloga de renome a nível mundial, Jane Godall é acima de tudo uma mulher activista e crente que o mundo pode ser melhor para todos, dos animais aos humanos. Depois de ter estudado (e admirado) chimpanzés na Tanzânnia por mais de 60 anos, Jane procura agora inspirar as gerações futuras para “ser” e “fazer melhor”. Nesta jornada, vamos revisitar as suas raízes e conhecer um pouco mais sobre a sua missão com uma mensagem de esperança para uma vida mais harmoniosa entre espécies.

2 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *