World Animal Day | © Optimum Television

National Geographic Wild | Os destaques de outubro

O National Geographic Wild vai celebrar o mês do animal em outubro. Mas se procuras especiais, então não podes perder Croctober. Já sabes o que é?

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Animal, o National Geographic Wild promete vários especiais dedicados a múltiplas espécies. No entanto, há uma que será especial já que outubro é sinónimo de Croctober no Nat Geo Wild: um especial dedicado aos crocodilos!

Se não resistes a saber mais sobre o mundo animal, então não percas as estreias de outubro porque garantimos que noviddes não faltam e conhecimento também não.

WORLD ANIMAY DAY

National Geographic Wild
© Gina Poole

Estreia: Sábado, dia 4 de outubro, ao longo dia

Em outubro, o National Geographic Wild vai celebrar, no dia 4, uma maratona dedicada ao Dia Mundial dos Animais. O objetivo deste especial é alertar para a importância dos animais para que seja possível melhorar as suas condições de vida e bem-estar em todo o mundo. A celebração do Dia Mundial dos Animais promove a união do movimento da defesa dos animais, tornando-o numa força global que irá permitir tornar o mundo num local melhor para todos. Através de uma maior consciência e educação, podemos criar um mundo onde os animais são sempre reconhecidos como seres conscientes, e onde é tida em plena consideração que merecem boas condições de vida e ambientes favoráveis para o seu desenvolvimento saudável.

Este especial vai incluir a estreia de “Secrets of the Zoo: Tigers” e “Secrets Of The Zoo: Rhinos” no canal, a partir das 17h00. Para além das estreias, temos a emissão de outros documentários como: ‘The Lady With 700 Cats’, ‘Girl Power’, ‘Regime of the Queen’, ‘Snake Island: Wild & Deadly’, ‘Counting Tigers’, ‘Vanishing Kings: Desert Lions of Namibia’, ‘The Real Black Panther’, ‘Sharks of the Bermuda Triangle’, ‘Wild Alaska: Arctic Summer’, ‘Little Giant’, ‘India’s Wild Leopard’, ‘Secrets of Wild India: Kings of the Jungle’ e ‘Monster Snakes.



SECRETS OF THE ZOO: TIGERS

National Geographic
© National Geographic

Estreia: Sábado, dia 4 de outubro, ao longo dia

Neste episódio especial, podemos observar alguns tigres bebés, e acompanhar estas três crias à medida que exploram novos habitats. Por outro lado, existe também um tigre rabugento e que nunca tem disposição para conversa fiada.



SECRETS OF THE ZOO: RHINOS

National Geographic
© National Geographic

Estreia: Sábado, dia 4 de outubro, ao longo dia

Neste episódio especial, os rinocerontes bebés são os protagonistas! Para além disto, observamos um rinoceronte que tenta pintar uma obra prima e um casal que tenta construir uma ligação amorosa.



CROCTOBER

Croctober
Jaguar vs Croc | © Steve Winter

Estreia: Domingo, dia 11 de outubro, a partir das 17h00

Emissão: Domingos, a partir das 17h00

No mês de outubro, o Nat Geo Wild vai emitir Croctober, um especial de programação dedicado a um dos mais temidos predadores da vida selvagem: o crocodilo. Em cada ano, este feroz predador é testado por diversas condições extremas da natureza e luta pelo domínio. Este estimulante especial de programação mostra uma visão mais íntima deste fantástico animal à medida que revela as suas capacidades e façanhas para caçar as suas presas e garantir a sobrevivência.

Fazem parte deste especial os documentários: “Hippo vs Croc”, “Jaguar vs Crocs”, “Croc Inside Out”, “Cave Crocs of Gabon”, “Mother Croc”, “Lake of a Thousand Caiman”, “World’s Deadliest Crocs”, “When Crocs Ate Dinosaurs” e “Boss Croc”.



DR. T LONE STAR

Dr T. Lone Star
Dr T. Lone Star | © National Geographic

Estreia: Quarta-feira, dia 14 de outubro, às 17h00

Emissão: Quartas-feiras, às 17h00

A partir do dia 14 de outubro, a Dra. Lauren Thielen está de volta a casa, no Texas, para abrir a sua própria clínica de animais exóticos, localizada ao lado de um dos maiores e mais movimentados hospitais veterinários do estado. Com o apoio dos médicos e enfermeiros das urgências, abertas 24 horas por dia, e mais de uma dúzia de especialistas, a Dra. Lauren trata de tudo, desde emus, a segunda espécie de aves mais alta do mundo, a pequenos ouriços, e todas as outras espécies que lhe chegam às portas da clínica.

 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.